Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"malhar"

StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Segundo o Waldemar Guimarães foi nesse programa do Jô que surgiu a expressão "malhar".

é eu vi o video dele dando palestra! O cara é foda!

Resumindo a midia induz as pessoas acreditarem que tudo é como eles querem que seja!

A midia controla o mundo! ={

VAMO TREINAR PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... em toda modalidade esportiva os atletas, sejam profissionais ou amadores, treinam. Treino de futebol, treino de corrida, treino de basquete. Vemos algum powerlifter ou strongman dizendo que vai malhar? Pq só no treinamento resistido (ou com pesos) as pessoas dizem que vão "malhar"? Por causa do Jô Soares! :lol:

E malhar está mais na moda do que nunca, pq vemos exatamente o que aparece no vídeo: conversas animadas e muita descontração entre as "séries" e exercícios. Se vc se focar no seu treino e não parar pra bater papo e cumprimentar todo mundo, vc é o esquisitão, o antipático. Enfim, cada um que faça suas escolhas. :)

Link para o comentário

Eu já falei malhar, mas era por falar mesmo por conhecer a expressão.

Tem gente que fala como que se fosse fazer algo que poucos fazem sei lá fala pra se engrandecer.

Mas de qualquer forma malhar tá ligado ao esforço eu acho, e faz sentido sim.

Mas treinar é mais cabível quado você tem consciência de que essa jornada é pra vida toda. :mellow:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...