Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O importante é ficar fibrado.

Vou torcer pro Branch e pro Roelly.

Esses dois são um dos meus favoritos também...

Mais esse ano ta dificil vc ter a certeza de quem será o vencedor, o PHIL ta gigante, KAI está muito bem também, so aquela barriga que fode :o, o BIG JAY como disse o Colleman não tenho nem do que falar, e o ROELLY está vindo com tudo, e tenho certeza que ele será um dos grandes pros futuramente, e assim vai...

So na hora mesmo pra saber quem vai levar, mais que a briga vai ser boa, isso vai.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o André, a galera ve um vídeo e acha que o treino deles são sempre aquilo.. a gente não sabe se está em fase de intesidade ou de volume, cada um adapta a seu estilo o treinamento...

Postado

Pessoal tem uma visão muito “pronta” do que seria um treino pesado, não e obrigatório o cara gritar, xingar e transpirar litros para que um treino seja pesado e intenso, isso vai de cada um o Jay mesmo em treinos pesados não e muito de gritar nem transpirar muito, não e por isso que ele não esteja dando o Maximo de si e alcançando a falha.

Postado

Pessoal tem uma visão muito “pronta” do que seria um treino pesado, não e obrigatório o cara gritar, xingar e transpirar litros para que um treino seja pesado e intenso, isso vai de cada um o Jay mesmo em treinos pesados não e muito de gritar nem transpirar muito, não e por isso que ele não esteja dando o Maximo de si e alcançando a falha.

Concordo! Cada corpo é um Corpo, e cada caso é um caso

Postado (editado)

Eu achei o treino dele pesado, ele tava esturrando igual um leão.

Camisetona dele GGGG fica apertada nos braços. :o

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Ae eu te pergunto, onde está a "CURVADA" daquela remada? xD

Ta parecendo o Maluf, rouba mais faz, so que no caso dele é diferente, rouba mais cresce ^^

Editado por xChesterx
Postado

Ae eu te pergunto, onde está a "CURVADA" daquela remada? xD

Ta parecendo o Maluf, rouba mais faz, so que no caso dele é diferente, rouba mais cresce ^^

Ow loko, pago pau p execução da curvada dele... ele solta os ombros e começa o movimento la de baixo em todas repetições...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...