Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow loko, pago pau p execução da curvada dele... ele solta os ombros e começa o movimento la de baixo em todas repetições...

Eu ainda acho que ele está roubando, mais não estou aqui pra criticar ou condenar o cara, afinal ele é 3x Mr. Olimpia e eu sou o que?

Roubar em algum exercicio todo mundo rouba, e eu so comentei. ;P

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não curto o Jay, acompanho há muito tempo o canal dele no Youtube, e pra mim já está mais que claro que ele não da o máximo de si em seus treinos.

Estou torcendo para o Kai, ou Phil. Winklaar ta vindo muito bem tambem.

Editado por Horyu
Postado (editado)

Não curto o Jay, acompanho há muito tempo o canal dele no Youtube, e pra mim já está mais que claro que ele não da o máximo de si em seus treinos.

Só tá ganhando os Mr. O de sacanagem mesmo... :D

Editado por MMarques
Postado

cada um, cada um, só pq ele n fica gritando e fazendo caras mais feias que o diabo durante o treino n quer dizer que ele n dê o máximo de si durante o treino

Postado

Também não curto o estilo dele não, prefiro Branch 100% hardcore x)

Postado

estranho que depois que eu parei de querer dar um de hardcore powerlifter 100% vida loka e comecei a fazer as paradas com pesos mais baixos e amplitude maior,maior cadencia na subida/descida meus resultados aumentaram consideravelmente..nem sempre socar peso e fazer se cagando tudo dá mais resultados :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...