rednos 312 Postado Setembro 13, 2010 às 12:14 Postado Setembro 13, 2010 às 12:14 pra quem nao viu -> http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1335804-7823-JOVENS+NO+INTERIOR+DO+NORDESTE+USAM+VITAMINAS+DE+ANIMAIS+COMO+ANABOLIZANTES,00.html "Do interior do nordeste". Como se o Rodrigo Ferraz e o Furlan fossem de lá. Pode até ser que lá no Nordeste tenham mais usuários mas acho mancada falar só do Nordeste. Essa mania de ADE é um problema no Brasil inteiro.
redlight 136 Postado Setembro 13, 2010 às 12:40 Postado Setembro 13, 2010 às 12:40 hahaha, acho engraçado que é proibido falar de futebol e política, mas regionalismo nem é proibido né? (: morro dando risada, rebanho de paulistinha que se acha cheio da cultura falando que nordestino é burro, sendo que grande parte da cultura brasileira (e isso envolve todas as áreas de produção cultural) saiu do nordeste. outro dia tinha um vídeo de pagode no youtube, os paulistinha tudo fazendo comentário que na bahia só tem macaco pra ouvir rebolation... sinceramente, eu prefiro a putaria do pagode do que a viadagem dessas bandinhas coloridas. aliás, nenhuma delas saiu daqui, né? (: eu sou do interior da bahia e sinceramente, conto de dedo os caras que eu já vi por aqui que tomam ADE. todos que eu me lembro de cabeça são caras como o furlan, que trabalham como segurança etc e querem parecer grandes rápido pra intimidar os outros. se engana quem acha que só toma ADE quem não conhece. muita gente conhece e opta por tomar. ta aí o greg valentino que não me deixa mentir. (:
junk3r 4 Postado Setembro 13, 2010 às 12:53 Postado Setembro 13, 2010 às 12:53 agora como uns e outros falaram ai que fantastico é coisa pra gnt de cultura massificada é exagero, porém eu assisti a reportagem e uma das unicas coisas que eles falaram de errado foi que ade e oleo vegetal era anabolizante, mas o resto falaram certo, sob os sintomas o que acontece...
PIMENTa 0 Postado Setembro 13, 2010 às 12:55 Postado Setembro 13, 2010 às 12:55 "Do interior do nordeste". Como se o Rodrigo Ferraz e o Furlan fossem de lá. Pode até ser que lá no Nordeste tenham mais usuários mas acho mancada falar só do Nordeste. Essa mania de ADE é um problema no Brasil inteiro. concordo plenamente!!! a falta de informaçao é problema nacional. esperamos q continuem divulgando os riscos da busca de efeitos rapidos. obs: falta informaçao, ok, mas será q a pessoa nao ve q fica ridiculo!?!?
junk3r 4 Postado Setembro 13, 2010 às 12:58 Postado Setembro 13, 2010 às 12:58 pior de tudo aquela merda do furlam é daqui de perto de florianopolis...
rednos 312 Postado Setembro 13, 2010 às 12:59 Postado Setembro 13, 2010 às 12:59 concordo plenamente!!! a falta de informaçao é problema nacional. esperamos q continuem divulgando os riscos da busca de efeitos rapidos. obs: falta informaçao, ok, mas será q a pessoa nao ve q fica ridiculo!?!? O conceito de beleza vai de cada um. Um exemplo, mtos aqui desejam ficar como o Jay Cutler enquanto muita gente acharia isso totalmente ridículo. Então pegando o mesmo raciocínio não é absurdo achar que a pessoa que usa ADE se acha o lindão .
Visitante Flex W. Postado Setembro 13, 2010 às 13:46 Postado Setembro 13, 2010 às 13:46 Essa mania de zoar nordestino é de muito tempo não precisa ser sobre ADE nem nada, basta ser um nordestino e falar alguma coisa errada aí pronto o nordeste inteiro vai pagar. Paulistas se acham os dono de tudo mesmo, aquela porra já morei lá, quando chove a merda bóia. kkkk Não sou nordestino. Mas esse tipo de preconceito é ridículo como quase todo preconceito é. A reportagem foi a primeira esclarecedora verdadeiramente. Não acho que citaram ADE como anabolizante e sim como falso anabolizante, que é isso que ela é pois te da aparência falsa de músculo. ADE tem em tudo quanto é lugar, quando eu tava em SP era só o que dava nêgo dizendo que tava tomando localizada, hahá, localizada é o c** deles, todos ficando inchadinhos e redondos e não eram nordestinos.
shwarzenegger 0 Postado Setembro 13, 2010 às 15:53 Postado Setembro 13, 2010 às 15:53 Essa mania de zoar nordestino é de muito tempo não precisa ser sobre ADE nem nada, basta ser um nordestino e falar alguma coisa errada aí pronto o nordeste inteiro vai pagar. Paulistas se acham os dono de tudo mesmo, aquela porra já morei lá, quando chove a merda bóia. kkkk Não sou nordestino. Mas esse tipo de preconceito é ridículo como quase todo preconceito é. A reportagem foi a primeira esclarecedora verdadeiramente. Não acho que citaram ADE como anabolizante e sim como falso anabolizante, que é isso que ela é pois te da aparência falsa de músculo. ADE tem em tudo quanto é lugar, quando eu tava em SP era só o que dava nêgo dizendo que tava tomando localizada, hahá, localizada é o c** deles, todos ficando inchadinhos e redondos e não eram nordestinos. é isso aew flex w. mta gente aqui no nordeste q sabe o lixo q o ADE é e num toma naum essa porcaria dizer q é só nordestino é pura ignorância e preconceito tem mto video na internet de cara se mostrando com os braço cheio de oleo e mtos naum são nordestinos
Fritz 31 Postado Setembro 13, 2010 às 16:22 Postado Setembro 13, 2010 às 16:22 O Rodrigo Ferraz mora em CWB, mas é gaúcho. Tenho uma foto com ele, vendo ele 'ao vivo', ele é 1000x menor q nos vídeos. Pediu autógrafo tb?
Gibbon 48 Postado Setembro 13, 2010 às 16:44 Postado Setembro 13, 2010 às 16:44 Fail? Peraí, que argumento vocês vão arranjar pra criticar essa reportagem agora? Reportagem da hora. Falou a verdade, deixou bem explícito que ADE não é anabolizante, e poderá 'abrir a cabeça' de muita gente por aí... [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora