Fritz 31 Postado Setembro 13, 2010 às 18:16 Postado Setembro 13, 2010 às 18:16 a foto eh vdd, do cd é zuera neh manolo... HASUHAUHSUHAUHS Sei, sei... To zuando mano!
dskyrlz 5 Postado Setembro 13, 2010 às 20:33 Postado Setembro 13, 2010 às 20:33 (editado) Essa matéria é ouro perto daquelas outras lá que ja passaram (vide redetv manhã maior)... Aqui na escola tem 1 rapaz q tem ADE (no braço), vai de regata na escola e acha que é foda. Braço dele é inteiro marcado, chega a dar nojo... Mais engraçado é que ele é gordo Editado Setembro 13, 2010 às 20:33 por dskyrlz
Sou motoqueiro não 2 Postado Setembro 13, 2010 às 23:27 Postado Setembro 13, 2010 às 23:27 Independente da Região em que a pessoa mora ela está sujeita à sua propria burrice, classificar as pessoas de forma generalista por regiões onde vivem não faz o menor sentido.. Está certo sim que o nivel de instrução da população do Norte/Nordeste é menor que no SUL, podiamos até debater aqui o que causou isso, falta de investimento por parte da Presidencia, que foi na maioria dominada por Sulistas, e tal.. E vocês que tanto culpam os Nordestinos da miséria do país veriam quem são os verdadeiros culpados.. Mas no fim das contas, as pessoas não podem ser julgadas pelo local onde nascem, todos tem em suas vidas as capacidades de refletir e fazer escolhas.. eu sou Nordestino, tenho orgulho da minha cultura local, não abomino nenhuma outra cultura, também não vou sair no tapa com ninguem por xingar minha região ou a mim por meu local de nascença. A Única coisa que concerne à minha mente é seguir os meus proprios valores e pontos de vista que eu mesmo criei ao avaliar a sociedade a minha volta de forma critica e analitica e não somente aceitando o que me eh mostrado.. Tenho muita fé de que nessa nossa comunidade Hipertrofia.org as pessoas sejam esclarecidas o suficiente pra não ficar fazendo briguinha e tendo atos xenófobicos..
Flavius 0 Postado Setembro 14, 2010 às 02:08 Postado Setembro 14, 2010 às 02:08 Até pq no final somos todos do mesmo País. A Marina (candidata a presidência da república), por exemplo, é do Acre e ela dá um pau no que diz a respeito a inteligência/cultura/bom senso/honestidade na Dilma que tá liderando as pesquisas. Concordo com essa opinião..
StreetFighter 4 Postado Setembro 14, 2010 às 03:52 Postado Setembro 14, 2010 às 03:52 Eu votarei em Marina Silva para presidenta quem sabe ela num libere a maconha, ela apoia o Gabeira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora