rodrigo.rst 22 Postado Setembro 13, 2010 às 16:58 Postado Setembro 13, 2010 às 16:58 Pediu autógrafo tb? Soh pedi um cd com as múscicas dele.. HUASUHAUHSUH (brinks) Ah manolo, o cara tava famoso, eu naum ia deixar passar uma foto. kkkkkkkkkkkkkkkk
Vitaao 42 Postado Setembro 13, 2010 às 17:04 Postado Setembro 13, 2010 às 17:04 eu fico abismado com essas coiass... a que ponto chega a ignorância do ser humano... é cada absurdo que a gente vê... caras tipo rodrigo ferraz... o indio-emo... furlan.. e esse bando de pedreiro bola de oleo me fazendo acrediar que ADE deve fazer algo com a cabeça do cara... parece que fica retardado... e o pior são as lojas que vendem ADE pra maluco... mas sobre a reportagem eu achei relativamente boa... a veterinaria ainda falou que não era anabolizante e sim complexo vitaminico pra cavalo e tal... mas o pior de tudo é que hj ja deve tar cheio de gente indo comprar ADE depois de ter visto a materia.. pq não adianta informar... quando o cara é burro não tem jeito...
Eduardoo 20 Postado Setembro 13, 2010 às 17:08 Postado Setembro 13, 2010 às 17:08 Por isso citei o flame hasuiehasiueae Furlan eh do PR axo e o ferraz RS forlan é de santa catarina e ferraz RS
M2a 45 Postado Setembro 13, 2010 às 17:10 Postado Setembro 13, 2010 às 17:10 Soh pedi um cd com as múscicas dele.. HUASUHAUHSUH (brinks) Ah manolo, o cara tava famoso, eu naum ia deixar passar uma foto. kkkkkkkkkkkkkkkk Tu deu mancada em hdasuhdsa, perdeu a chance de fala que ele é ridículo. hduashd
Flavius 0 Postado Setembro 13, 2010 às 17:16 Postado Setembro 13, 2010 às 17:16 (editado) Independente da Região em que a pessoa mora ela está sujeita à sua propria burrice, classificar as pessoas de forma generalista por regiões onde vivem não faz o menor sentido.. Está certo sim que o nivel de instrução da população do Norte/Nordeste é menor que no SUL, podiamos até debater aqui o que causou isso, falta de investimento por parte da Presidencia, que foi na maioria dominada por Sulistas, e tal.. E vocês que tanto culpam os Nordestinos da miséria do país veriam quem são os verdadeiros culpados.. Mas no fim das contas, as pessoas não podem ser julgadas pelo local onde nascem, todos tem em suas vidas as capacidades de refletir e fazer escolhas.. eu sou Nordestino, tenho orgulho da minha cultura local, não abomino nenhuma outra cultura, também não vou sair no tapa com ninguem por xingar minha região ou a mim por meu local de nascença. A Única coisa que concerne à minha mente é seguir os meus proprios valores e pontos de vista que eu mesmo criei ao avaliar a sociedade a minha volta de forma critica e analitica e não somente aceitando o que me eh mostrado.. Tenho muita fé de que nessa nossa comunidade Hipertrofia.org as pessoas sejam esclarecidas o suficiente pra não ficar fazendo briguinha e tendo atos xenófobicos.. Editado Setembro 13, 2010 às 17:18 por Flavius
junk3r 4 Postado Setembro 13, 2010 às 17:17 Postado Setembro 13, 2010 às 17:17 forlan é de santa catarina e ferraz RS é de floripa pra ser mais exato...ele ainda corre pela beira-mar com seus 10litros de oleo
rednos 312 Postado Setembro 13, 2010 às 17:33 Postado Setembro 13, 2010 às 17:33 Independente da Região em que a pessoa mora ela está sujeita à sua propria burrice, classificar as pessoas de forma generalista por regiões onde vivem não faz o menor sentido.. Está certo sim que o nivel de instrução da população do Norte/Nordeste é menor que no SUL, podiamos até debater aqui o que causou isso, falta de investimento por parte da Presidencia, que foi na maioria dominada por Sulistas, e tal.. E vocês que tanto culpam os Nordestinos da miséria do país veriam quem são os verdadeiros culpados.. Mas no fim das contas, as pessoas não podem ser julgadas pelo local onde nascem, todos tem em suas vidas as capacidades de refletir e fazer escolhas.. eu sou Nordestino, tenho orgulho da minha cultura local, não abomino nenhuma outra cultura, também não vou sair no tapa com ninguem por xingar minha região ou a mim por meu local de nascença. A Única coisa que concerne à minha mente é seguir os meus proprios valores e pontos de vista que eu mesmo criei ao avaliar a sociedade a minha volta de forma critica e analitica e não somente aceitando o que me eh mostrado.. Tenho muita fé de que nessa nossa comunidade Hipertrofia.org as pessoas sejam esclarecidas o suficiente pra não ficar fazendo briguinha e tendo atos xenófobicos.. Até pq no final somos todos do mesmo País. A Marina (candidata a presidência da república), por exemplo, é do Acre e ela dá um pau no que diz a respeito a inteligência/cultura/bom senso/honestidade na Dilma que tá liderando as pesquisas.
junk3r 4 Postado Setembro 13, 2010 às 17:36 Postado Setembro 13, 2010 às 17:36 Até pq no final somos todos do mesmo País. A Marina (candidata a presidência da república), por exemplo, é do Acre e ela dá um pau no que diz a respeito a inteligência/cultura/bom senso/honestidade na Dilma que tá liderando as pesquisas. à controversias heim? ambas são duas mulas...
Fritz 31 Postado Setembro 13, 2010 às 17:39 Postado Setembro 13, 2010 às 17:39 Soh pedi um cd com as múscicas dele.. HUASUHAUHSUH (brinks) Ah manolo, o cara tava famoso, eu naum ia deixar passar uma foto. kkkkkkkkkkkkkkkk Fala que vc tá zuando, pelamordeus!!! Tu deu mancada em hdasuhdsa, perdeu a chance de fala que ele é ridículo. hduashd kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu achei que ele ia falar: "Pow, to zuando né mano!"
rodrigo.rst 22 Postado Setembro 13, 2010 às 17:53 Postado Setembro 13, 2010 às 17:53 Fala que vc tá zuando, pelamordeus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu achei que ele ia falar: "Pow, to zuando né mano!" a foto eh vdd, do cd é zuera neh manolo... HASUHAUHSUHAUHS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora