Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fantástico De Domingo 12/09/2010

Posts Recomendados

• Respostas 94
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vão ler um livro que voces ganham muito, mas muitoooo mais... ahaii ihiii!!!

Depende do livro! a saga de crepúsculo? se é assim é melhor se matar mesmo pq dormir tb não adiantaria, iria dormir e sonhar com vampirinhos e lobisominhos. :P

Postado

ASIUHAIUSHAIUHSAIUHSUIAHSUIAH, ADE...

Na moral só vejo os "Cabeça Chata" usando isso...

Editado por Ðannarøk

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Nem assisti, to vendo a incrivel discucao dos candidatos a presidencia (enquanto nao consigo entrar em um server pra jogar e o panico não comecou XD).

Mas pelo jeito não perdi nadaaaaa mesmo ~_~ achei q iam já joga bomba em cima de creatina e tal mas acabaram em cima do ADE então.

Podiam ter mostrado soh a foto q o LeandroTwin postou la na reportagem mesmo então que eles ganhavam mais moral lol

Postado

Chega lá no Fantástico Ao Vivo na frente da Patrícia Poeta e do Zeca Camargo e faz igual o Panda.

icandoanythingandstillr.gif

Editado por rednos

Postado

Prefiro ocupar meu tempo com coisas úteis...

To com uma folga na faculdade, passei quase todo domingo lendo e tentanto periodizar

o treino de acordo com os meus objetivo.

Ficar vendo reportagem(se é que pode chamar de reportagem) de gente tomando ADE. :blink:

mais um fail desse programa inutil.

Editado por Anderson MG

Postado

Prefiro ocupar meu tempo com coisas úteis...

To com uma folga na faculdade, passei quase todo domingo lendo e tentanto periodizar

o treino de acordo com os meus objetivo.

Ficar vendo reportagem(se é que pode chamar de reportagem) de gente tomando ADE. :blink:

mais um fail desse programa inutil.

Fail? Peraí, que argumento vocês vão arranjar pra criticar essa reportagem agora? :lol:

Reportagem da hora. Falou a verdade, deixou bem explícito que ADE não é anabolizante, e poderá 'abrir a cabeça' de muita gente por aí...

Editado por Horyu

Postado

Acho paia os nordestinos levarem a culpa. Moro no interior de São Paulo e só na minha cidade já vi uns pars de nego com ADE. Gente usando ADE tem em todo lugar e não é só no Brasil não, nos EUA tá cheio deles tbm.

Postado

Acho paia os nordestinos levarem a culpa. Moro no interior de São Paulo e só na minha cidade já vi uns pars de nego com ADE. Gente usando ADE tem em todo lugar e não é só no Brasil não, nos EUA tá cheio deles tbm.

Pensei q tu era das europa :(

Postado

Aqui onde eu moro (SP - Capital) tbm tem gente que usa... porém todos, eu disse TODOS os que eu vejo vem do Nordeste/Norte.

Editado por Ðannarøk

Postado

O Furlan e o Rodrigo Ferraz são da onde?

São do Sul. Mas são 2 imbecis.

Geralmente o pessoal do Norte/Nordeste, aplicam por falta de conhecimento! O amigo ou o instrutor de academia tem uma formula magica para crescer os biceps, não dá outra!

Aqui, em São Paulo todos os que vejo com ADE no Biceps, tem sotaque Nordestino.

E na Net, quase todos tbm tem sotaque Nordestino. Exceto o Furlan e o Rodrigo.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.