Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

combo 3 e 4 estao perfeito na minha opiniao e axo q nao mudaria nada e caso queria, poderia adicionar um multivitamino e na minha opiniao o daily formula eh o com melhor CxB

o combo 2 axei meio em "vao" se comparado com os outros e pelo jacked ter a menor dosagem por scoop , seria interessante vc incrementalo com creatina em dias off e talvez no pos e tbm a adicao de bcaa no intra

de resto, vc so tem a ganhar

parabens pelos combos e bons ganhos

Valeu pela dica!

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

É isso ai galera, acabou a primeira fase do bulking e achei muito bom, na academia todo mundo perguntava qual era o veneno(anabol) que eu tava tomando e tals e eu só ria, durou quase 1 mês, a aparencia ficou muito boua os musculos parecem bem densos, vou fazer um resumo rápido aki desse primeiro combo:

Força: Ótima, ficava impressionado de onde saia tanta força, um dia coloquei 100 kg no supino e fiz 10 reps perfeitas e o parceiro q malha comigo ficou olhudo!!

Recuperação: Ótima, depois de 20s já tava pronto pra outra, saia da academia querendo mais!! rsrs

Pump: Monstruoso, ficava tão inchado que ficava ruim até pra se mexer, o musculo que malhava ficava vermelho de tanto sangue concetrado no local.

Vascularizaçao: Muito boa, apareceram umas veias que nunca tinha visto, um dia cheguei em casa e minha mulher achava que elas iam explodir! kkk

Focus: Bom, dava uma ótima concentração durante o treino.

Vou tirar as medidas amanhã e posto aê pra galera tirar as conclusões, agora vou ficar só no basico Whey+Malto+Creatina+albumina+zma+vitC+Omega3 durante vinte dias e começo a segunda fase do bulking.

Abraço!

Postado

Galera, não vamos comparar o Opti-men com o Orange TRIad, até porque, o Orange TRIad é bem mais completo do que o mult da Optimun. Além do Orange TRIad ser multivitâminico, ajuda na digestão e nas articulações. O produto sendo superior, só pode ser mais caro também...

Postado

Eu realmente fico de boca aberta no qnt tem gente q gasta dinheiro com suplementação! Só espero q não acredite em milagres.

Mas espero q tenha bons ganhos parceiro, e não esqueça da creatina ;)

Postado

FAla brother garanto que vai ter bons ganhos com essa suplementaçao!!

eai curtiu o nano??

abrass

FAla brother garanto que vai ter bons ganhos com essa suplementaçao!!

eai curtiu o nano??

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...