babuino 1 Postado Setembro 11, 2010 às 00:31 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 00:31 (editado) Eai quem vai fazer o MPU analista amanha e tecnico domingo ? estudaram beem ? to queimando nos estudos tem um mês =[ Editado Setembro 11, 2010 às 00:31 por babuino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Setembro 11, 2010 às 00:58 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 00:58 Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles. Segue firme ai, tomara que consiga. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu-DF 1 Postado Setembro 11, 2010 às 10:39 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 10:39 (editado) Opa, eu vou fazer pro cargo técnico, vocês estão fazendo pra que região? Eu sou do D.F, são 88.901 inscritos eu estava estudando pro concurso que vai abrir pro senado em novembro, ae aproveitei pra fazer esse por ter matérias parecidas DICA: Acho que por ser ano de eleição a redação vai ser sobre a atuação do MP nas eleições abraços Editado Setembro 11, 2010 às 10:42 por Dudu-DF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Setembro 11, 2010 às 13:29 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 13:29 Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles. Segue firme ai, tomara que consiga. abraços. Eu também vou fazer tendo o pensamento parecido com o seu. As provas do Cesp são fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Setembro 11, 2010 às 16:17 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 16:17 Só uma dica tardia a quem vai fazer, responda todas não se acanhe ao estilo certo ou errado, a penalidade do erro não ultrapassa o ganho do acerto. Vale mais a pena responder todas, a não ser que você tenha certeza que acertou as respondidas e já tem a quantia necessária de pontos pra classificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babuino 1 Postado Setembro 13, 2010 às 15:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 às 15:33 o tema foi muito facil. COPA 2014 planejamento e não sei mais oque. o que me detono foi a parte de admnistração DEPARTAMENTALIZAÇÃO aaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora