Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mpu

babuino

Posts Recomendados

Publicidade

Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles.

Segue firme ai, tomara que consiga.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu vou fazer pro cargo técnico, vocês estão fazendo pra que região?

Eu sou do D.F, são 88.901 inscritos :blink:

eu estava estudando pro concurso que vai abrir pro senado em novembro, ae aproveitei pra fazer esse por ter matérias parecidas

DICA: Acho que por ser ano de eleição a redação vai ser sobre a atuação do MP nas eleições

abraços

Editado por Dudu-DF
Link para o comentário

Estava pensando em fazer a toa só pra ver se ando com os conhecimentos em dia, mas depois desisti pois já estava estudando muito pra facul então nem deu pra pegar pesado no edital e ainda por cima encarar o cesp, não gosto do tipo de prova deles.

Segue firme ai, tomara que consiga.

abraços.

Eu também vou fazer tendo o pensamento parecido com o seu.

As provas do Cesp são fodas.

Link para o comentário

Só uma dica tardia a quem vai fazer, responda todas não se acanhe ao estilo certo ou errado, a penalidade do erro não ultrapassa o ganho do acerto. Vale mais a pena responder todas, a não ser que você tenha certeza que acertou as respondidas e já tem a quantia necessária de pontos pra classificação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...