Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tomei 30mg de efedrina e 300mg de cafeina de manha. Coração bem acelerado, dava uns suspiros sempre, muito agitado.

Tomei 15mg efedrina e 150mg de cafeina 1 hora antes de ir malhar. Aumentei o peso em todos exercicios que malhei hoje para costas, aumentei muito o peso e fiz sem muito esforço, porem fui embora antes de temrinar pois senti inxar meu maxilar direito dai fiquei meio grilado e fui embora.

To impressionado to pegando muito peso oO.

Em comparação a antes eu estou sem fome praticamente, não to sentindo fome.

Mas to pensando em parar de tomar to meio grilado.

...

Editado por dianabol1

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po cara.. eu to acompaanhando mas eh dificil eu logar e postar haha

entao.. isso de inxar o maxilar acho q nao tem nada a ver mesmo com eca.. mas eu nao sou formado em farmacia nem medicina neh

ta fznd com dieta hiper ou hipo? perdeu qnts kg?

e qnt fazer aej tome o EC antes de ir! com uns 400ml de agua

continua relatando ae.. to em duvida em tentar eca, aerolin ou clemb.. qnt mais relatos melhor

abraços!

Postado

Então o negocio de maxilar nao deve te nada a ver mas inxo dai eu fui embora porque fiquei preocupado mas ja nao ta dando mais nada,

to no 7 ou 8 dia, meu ciclo termina sexta que vem

Tou tomando 45mg por dia

30mg de efedrina de manha com 300mg de cafeina e 15mg de cafeina + 150 de cafeina anoite

Sempre que tomo de manha as vezes meu coração fica bem acelerado, fico muito agitado, e palpitações, mas ja to acostumado. De tarde 15mg não me dá nenhum colateral.

Sinto muita nausea depois que os colaterias somem, ou depois de umas 4 hrs que tomei. Mas já quase não ta dando mais nause.

Vou continuar relatando.

Abraços.

Postado

você da uma olhada se ainda tiver tendo colaterais nem aumenta, agora se tiver normal sem colaterais aumenta. Mas so pra avisar não é porque os colaterais pararam de aparecer que a efedrina parou de fazer efeito!

Postado

não pediram não, só que foi meio dificil encontrar o franol, a maioria das farmacias não tinham. Agora pra manipular cafeina a maioria das farmacias pediram receita mais tentei umas 3 e na 4 nao pediu receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...