lcs25 Postado Setembro 10, 2010 às 21:11 Postado Setembro 10, 2010 às 21:11 (editado) E ai galera, beleza? Recebi um novo treino semana retrasada, e quero que avaliem. Eu vinha fazendo este treino ABC aqui (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27711-avaliacao-treino-ab/page__p__330571__fromsearch__1&#entry330571) No ultimo mes, desse mesmo, fazia 4 musculos grandes e 3 pequenos. Para os que tem preguiça de ver o tópico, pelo que lembro meu treino antigo, estava assim: 3 séries de 10 repetiçoes exceto perna, com 3 séries de 12, intervalo 45s. Tempo de treino +- 1h A Peito - Voador Maq / Sup. Reto (halteres) / Sup. Inclinado (halteres) / Crucifixo Tríceps - Francesa / Roldana / Testa B Costas - Pull Over / Puxada Dorsal / Remada Maq / Serrote Biceps - R. Direta / R. Alternada / R. Martelo + antebraço C Ombro - Voo lateral / Desenvolvimento com halteres / Elevaçao frontal com haltere + trapezio - encolhimento Perna - Leg Press / Extensao / Flexao / Aduçao / Panturrilha Maq. A instrutora me passou este novo treino: Todos com 3 series de 8, exceto perna, com 3 series de 12, intervalo 60s A Peito - Sup. Reto / Sup. Inclinado / Crucifixo / Crucifixo Inclinado Triceps - Roldana / Testa / Francesa bilateral B Costas - Pull Over/ Puxada Dorsal / Puxada Paralela / Serrote Biceps - R. Direta / R. Alternada / R. Martelo + antebraço C Ombro - Elevaçao frontal / remada alta / voo lateral + encolhimento com barra Perna - Afundo / leg press / leg 45 / extensao / flexao Analisei os dois e pensei, poxa, nao mudou quase nada né? Falei com um amigo meu formado em ed. fisica e ele me sugeriu um treino ABC com movimento Antagonico A = Peito + Dorso B = Biceps + Triceps + panturrilha C = Ombro + Perna Treino de segunda a sexta, logo, os treinos ficam sempre ABCAB CABCA, e assim por diante. Pois então, estou com dúvidas quanto ao melhor treino. Gostaria de saber da opiniao de voces o que é melhor pra mim. Se o que a instutora passou, se o antagonico ou se outro treino tipo ABCD. (caso seja o antagonico, me ajudem a montar corretamente, pois nao sei se tá certo) Meu objetivo é hipertrofia. Estou fazendo suplementaçao de whey + dextrose. Altura 1,8 - peso 73kg Acho que postei tudo que precisava, caso tenha esquecido, é só falar. Abraço! Editado Setembro 10, 2010 às 21:13 por lcs25
lcs25 Postado Setembro 12, 2010 às 22:20 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 22:20 Alguem pode me ajudar aqui, por favor?
lcs25 Postado Setembro 12, 2010 às 22:21 Autor Postado Setembro 12, 2010 às 22:21 (editado) Desculpa pelo post duplo, agora que vi. Devo ter clicado 2x sem querer. Editado Setembro 13, 2010 às 19:51 por lcs25
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora