Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você vive pro bodybuilding ? faz me rir e muito. :D

Foi uma força de expressar cara, pra que vir xutando o balde?

Quando perguntei se ele vive pro bodybuillding quis perguntar se ele faz dieta, e pesquisa sobre treinas, se gasta o dinheir dele com suplementos e tal, não precisa vir fala merda não.

Muitas pessoas não tem saco nem pra fazer uma dieta, quanto mais pesquisar sobre treino e gastar dinheor com suplemento, e se o cara teve esses ganhos, sem nada disso?

Pra mim se vc faz uma dieta rigorosa, estuda sobre treinos e suplementação automaticamente vc ja ta vivendo no "mundo" do bodybuillding, não como pro mais tá de alguma forma.

Postado (editado)

Fala ae Galera

Treinei 1 ano, mas tiveram algumas pausas, talvez meus ganhos poderiam ter sido melhores, "ganhei" 3 cm de altura, porque quando eu entrei na academia eu tinha a coluna torta, depois disso que minha coluna melhorou haha. Em relação a dieta, nunca segui uma, já fiz algumas no papel mas não coloquei em prática,realmente falta de disciplina =/, hoje em dia tento me alimentar o máximo possível, comendo de 3 em 3 horas, só muda a regra a noite quando vou para faculdade e acabo ficando 5-6 horas sem comer. A minha suplementação é bem básica, somente um whey pós-treino, e um hipercalórico quando fico muito tempo sem comer.Estou querendo mudar minha cabeça para poder ter mais ganhos,acho que vou fazer uma dieta, e colocar uma creatina na suplementação.O Meu maldito pecado é beber, e chega nos finais de semana, fico sem me alimentar, e acabo tomando aquela cerveja que acaba com a vida haha =//

Vlw Galera

Ps: Treino Abc 2x, 4 exerc grand/ 3 exerc peq, Seg-Sábado.

Abraços

Editado por guihipertrofia
Postado

eu ja acho q ele teve bons ganhos sim! foram 15kg em 1 ano.

a turma acha q vida d ecto é facil.

Fala ae Galera

Treinei 1 ano, mas tiveram algumas pausas, talvez meus ganhos poderiam ter sido melhores, "ganhei" 3 cm de altura, porque quando eu entrei na academia eu tinha a coluna torta, depois disso que minha coluna melhorou haha. Em relação a dieta, nunca segui uma, já fiz algumas no papel mas não coloquei em prática,realmente falta de disciplina =/, hoje em dia tento me alimentar o máximo possível, comendo de 3 em 3 horas, só muda a regra a noite quando vou para faculdade e acabo ficando 5-6 horas sem comer. A minha suplementação é bem básica, somente um whey pós-treino, e um hipercalórico quando fico muito tempo sem comer.Estou querendo mudar minha cabeça para poder ter mais ganhos,acho que vou fazer uma dieta, e colocar uma creatina na suplementação.O Meu maldito pecado é beber, e chega nos finais de semana, fico sem me alimentar, e acabo tomando aquela cerveja que acaba com a vida haha =//

Vlw Galera

Ps: Treino Abc 2x, 4 exerc grand/ 3 exerc peq, Seg-Sábado.

Abraços

tenho esse problema nos fds tb, me alimento pouco por sair da dieta e na noite so na vodca pra dentro haha

Postado

acho que se voce comesse uma vez por dia pelo menos ja ia crescer um pouco,tava no osso mesmo...

hahaha

pra 1 ano nao foi muito nao,mais mudou,continua assim

PS:podia ter colocado umas fotos melhores né?

abraço

Postado

Evoluiu sim! Está bem melhor.

Só fiquei com um pé um pouco atrás porque conheço gente que se esforça pra caramba mas não cresce devido a genética mesmo!

Mas depois de ler que você dá umas escapadas nos fim de semanas e fica muito tempo sem comer na faculdade , achei a evolução fraca. Acho que se você conseguiu evoluir com esse estilo de vida , acho que com disciplina o trem vai andar.

Postado (editado)

Rapaz,

vc mudou,

mas ainda achei pouco pra 1 ano de treino.

também achei pouco, seguiu dieta de bulk ou fez igual doido mesmo?

edit, li agora que voce escapou e nao seguiu nada muito a risca.

cara, também acho que com dieta e disciplina voce tem muiti a crescer ainda !

Editado por pablosm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...