Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda de vcs para algumas informações

Tenho 21 anos,peso 62,00kg,1,69 malho a 1 ano e treino thay!

Sou magra,mas tenho definição na perna,mas não consigo crescer muito,apenas definir.Uma amiga me indicou um ciclo de Primobolan

7 ampolas,1 por semana.Tenho pesquisado sobre,porém queria uma ajuda de vcs sobre efeitos.

Grata!

Publicidade

• Moderador
Postado

Ué... porque metenolona pra mulher não?

não entendi a galera... poderiam explicar melhor?

só veja a procedencia dessa droga, ainda mais em ampolas... pq só existe fake por ai..

Postado

Voces tao confundindo , primo pra mulher é uma boa opcao sim e muitas MUITAS mulheres mesmo usam primo , é uma otima escolha pois nao é muito androgenico porem é supressivo... basta uma googleada de leve que voce vai ver:

Este esteróide produzido pela SHERING na Europa, poderia vir na forma oral e injetável. Eram os famosos comprimidos de 50mg, mas a sua produção foi descontinuada em 1993, só restando o de concentração de 25mg, e a forma injetável DEPOT, com 100mg/ml. O Primobolan é atualmente o favorito para a pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e líquido subcutâneo. A maior parte dos atletas preferem a versão injetável por ter que ser administrada apenas uma vez por semana, porém alguns preferem a versão oral para os dias que antecedem a competição. O Primobolan também é o esteróide favorito entre as atletas do sexo feminino.

Postado

Concordo com o amigo acima, o texto citado é bem conhecido, falei NÃO no sentido de Onde conseguir primobolan de verdade e qualidade? Ta difícil..., por isso sugeri ox, mas se a fonte for boa...

Abraço

Postado

Olá galera,Obrigada pelas informações!

Como havia dito antes,como treino Thay minha dieta está em dia sim!Então a pessoa com que eu vou pegar é de confiança!E vou tomar um suplemento junto tb e depois do treino whey.Obrigada mais uma vez galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...