Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Shotgun + Crea + Whey + Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

ae galera...

na proxima segunda feira (13/set) estarei começando um kitzinho basico:

Alimentação/Suplementação:

Desjejum: Hipercalorico (Athletica Hiper Mass Protein) + Vitamina C (Fernandows)

Almoço: Normal, variado, sem uma dieta acertada...

Pré Treino: NO Shotgun

Pós treino: Creatina (Dymatize) + Whey (Fernandows) + Dextrose

Janta: normal tb, nada definido

Café da noite: nada definido tb

Treino:

2a: Peito, triceps, abdominais, corrida (15min)

3a: Biceps, ombro, pilates e yoga

4a: Perna e costas, abdominais, talvez corrida

5a: Peito, triceps, pilates e yoga

6a: Biceps, ombro e corrida (15min)

Meu corpo:

Altura: 1,80m

Peso: 81kg

Não sou mto definido, nem mto grande...to na média...fica claro que ja faço musculação, mas nada exagerado.

Objetivos:

Primeiramente penso em chegar a cerca de 85kg, pra depois dar uma secada e cair pros 83kg, bem definidos...

Duvidas e comentários:

1) Estarei tomando tb 1400mg de tribulus por dia. Li alguns comentarios que é bom tomar ZMA junto. Essa informação prossegue?

2) O ideal é tomar a whey apos o termino de todos os exercícios?? ou é bom toma-la antes d correr, ou antes das aulas de pilates?

2) Não farei saturação de creatina. Pelo que li, não tem grandes vantagens, ja que a creatina é "acumulativa"...

3) A principio estarei sempre seguindo a instruções dos rotulos.

4) Antes que alguem comente, faço pilates pra fortalecimento da região abdominal e para melhora de postura. e o yoga como excelente alongamento.

Duvidas, criticas e sugestões são bem bem vindas.

Na segunda já posto comentários do treino.

Postado

relato do primeiro treino.

Apesar d mto cansado e com sono (to cobrindo ferias aki no trampo), fui treinar...

tomei o shotgun 20 min antes d sair d casa...cheguei na academia, alonguei e ja comecei a sentir os efeitos do suplemento...

fiquei muito agitado, mto disposto...

o treino rendeu bastante...aumentei as cargas de todos os exercicios...sem fadigar...

depois do treino ainda corri 20 minutos e ao final, parecia muito disposto ainda...

as veias ficaram bem saltadas...

a unicas coisas q estranhei, foi uma leve tremedeira, bastante sede e mto suor (tb otm tava muito calor na academia)...

pos treino mandei o whey+crea+dextrose...

depois jantei normal...

• 2 semanas depois...
Postado

relato do primeiro treino.

Apesar d mto cansado e com sono (to cobrindo ferias aki no trampo), fui treinar...

tomei o shotgun 20 min antes d sair d casa...cheguei na academia, alonguei e ja comecei a sentir os efeitos do suplemento...

fiquei muito agitado, mto disposto...

o treino rendeu bastante...aumentei as cargas de todos os exercicios...sem fadigar...

depois do treino ainda corri 20 minutos e ao final, parecia muito disposto ainda...

as veias ficaram bem saltadas...

a unicas coisas q estranhei, foi uma leve tremedeira, bastante sede e mto suor (tb otm tava muito calor na academia)...

pos treino mandei o whey+crea+dextrose...

depois jantei normal...

Tomo jack3d, todos os sintomas citados ocorrem comigo, inclusive também urino mais q o normal.

Postado

Tomando creatina, No2, você precisa ingerir bastante água, resultado disso é urinar mais né hehe, seu corpo não vai absorver os 2 ~3litros de água por dia :P é sinal que você esta bem hidratado :D

abraço

Postado

Galera...

desculpe ficar um tempo sem postar...correria no trampo...

fikei a semana retrasada sem treinar devido ao trampo...so tomando a creatina, afinal ja tinha começado msm...

semana passada o treino ate q rendeu legal...sem os sintomas do Shotgun...ta dando um pique, mas nada absurdo...

ate agora ganhei um kg, chegando aos 82kg...

andregf,

não sei minha medidas exatas, nao tenho mta paciencia para fazer isso...heehhehe...tiro medidas no espelho msm e na balança...e como falei ganhei um kg e parece q a gordura baixou um pouco, um pouco mais definido...

laiovict,

ja tomei o jack3d e nao tive o sintoma da urina não...

conforme o zehbola comentou, deve ser por causa da agua q to ingerindo, devido a crea e o NO2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...