Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

-Tenho 20 anos.

-Treino há 2 anos

-peso 74kg.

-1,76 de altura.

-BF 11%.

-Tenho 36 de biceps.

-Nunca ciclei.

-objetivo - ganhar uns 2 a 3 cm de braço, aprimorar o peitoral e ganhar o maximo que puder de perna.

Estou prestes a começar meu primeiro ciclo, estou pensando em fazer assim (não quero extrapolar)...intão:

1-6 durateston 250mg/ml

3-6 stanozolol (landerlan) 50mg/ml

Estou pensando em aplicar no gluteo por conta da dor que "imagino" ser no ombro.

Não tenho a minima noção de como fazer TPC, gostaria de ajuda nesse caso...???

Pretendo continuar com os suplementos:

Whey protein optimum + carboplex = pós treino

OBRIGADO DESDE JÁ...

Publicidade

Postado

Fala cara blz?

Então...

Se eu fosse você prolongaria o uso de dura para 8 semanas

e colocaria o stan 4 até a oitva semana.

Você ja treina a 2 anos e só tem 74kg para 1,76 de altura... acho que não seria a hora certa para ciclar, melhore sua dieta e sua suplementação depois faça um ciclo.

Em relação a tpc, da uma pesquisada

Postado

Melhorar na dieta

o shake pos treino está bom, mais adicionaria uma creatina + glutamina

e pra durmi e ao acorda uma albumina

e rever sua dieta, pra começa a ciclar

abraço

Postado

uso minimo amigão, 8 semanas Dura 2x na semana, o stano a mg até pode ser essa, com relação a tpc, pesquise no forum poste suas duvidas ai a gente ajuda

Ah nem tenho que falar com relação a dieta e suplementação, essa sua ta bem basica

Abração

Postado (editado)

Não achei nada interessante o ciclo. 6 semanas de durateston os resultados seriam bem reduzidos comparados a 8 semanas.

Se quer deixar a dosagem do stano baixa até ok, mas essa testo não vira. Só 250mg/semana?

Acredito que você não esteja preparado para tal feito mas, caso decida fazer, faça certo. Mexer no eixo hormonal com 250mg de testo/semana não vale a pena.

Acho interessante botar o stano para fechar junto com a meia vida da dura(fazer a última aplicação de stano 14 dias após a última aplicação de dura).

TPC: Recomendo que faça SERMS

Um abraço

Editado por Tiago P
  • 2 semanas depois...
Postado

Em relação a aplicação, sempre procure aplicar qualquer testo no glúteo, não por doer menos, mas sim por se tratar de uma região mais com maior circulação de sangue e menos, o que ajuda no transporte da durateston para corrente sanguínea.

A aplicação deve ser feita na parte superior do lado de fora do glúteo. Exemplo: trace uma linha imaginaria com um pedaço de algodão embebido em álcool na horizontal do seu rego até o final do glúteo e em seguida trace outra linha da vertical no meio do glúteo, formando uma cruz, a aplicação deve ser feita na parte superior de fora do glúteo. Entendeu? Não? Então olha na imagem abaixo:

aplic.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...