Cain 0 Postado Setembro 10, 2010 às 17:12 Postado Setembro 10, 2010 às 17:12 Entao, eu estou tomando um remedio pra espinha, chama Tetralysal, eu tava lendo a bula dele e ta la escrito em reações adversas, entre outros: "A hiperazotemia extra-renal, ligada ao efeio antianabolico, pode ser intensificada pela associação com diureticos, e foi tambem relatada com a terapia por tetraciclinas." Alguem sabe traduzir isso ae? Esse negocio de efeito atianabolico, eu num entendi foi nada, o remedio pode ter efeito antianabolico?
farani 3 Postado Setembro 10, 2010 às 17:31 Postado Setembro 10, 2010 às 17:31 Cara eu ja tomei esse antibiotico para espinha também, fica tranquilo, pelo menos comigo nao deu em nada..nem na musculaçao nem nas espinhas..kkkk tive que partir para o roacutan ! boa sorte ! jeanzim reagiu a isso 1
cleiton20 0 Postado Setembro 10, 2010 às 18:02 Postado Setembro 10, 2010 às 18:02 (editado) Se quiser realmente se livrar das espinhas o único remédio que funciona é a isotretinoina(roacutan) nem perca tempo com outros. Editado Setembro 10, 2010 às 18:02 por cleiton20
broggui 3 Postado Setembro 10, 2010 às 18:07 Postado Setembro 10, 2010 às 18:07 po,nao sei se o seu quadro de espinhas esta muito ruim,mas pra mim foi faciltirar as espinhas,como eu tinha a pele muito oleosa eu precisava usar um sabonete especial + uma pomada antes de dormir,em 1 semana ja dava pra ver a diferença.
gabrielcks 0 Postado Setembro 10, 2010 às 18:53 Postado Setembro 10, 2010 às 18:53 Roacutan é rei. Fiz tratamento, melhorou 120%, atualmente lavo todo dia o rosto com sabonete antiseptico e anti-acne no banho de noite.
Führer 0 Postado Setembro 10, 2010 às 20:13 Postado Setembro 10, 2010 às 20:13 Se quiser realmente se livrar das espinhas o único remédio que funciona é a isotretinoina(roacutan) nem perca tempo com outros. Não adianta o caralho, tomei um antibiotico junto ocm um creme(epiduo gel). Era um cilo de 3 semans e nunca mais me deu espinha. Volta e meia vem uma bem de levinho... Eu tinha poucas, só no queixo e umas perdias mas sumiram ...
Kaled 8 Postado Setembro 10, 2010 às 20:30 Postado Setembro 10, 2010 às 20:30 (editado) Entao, eu estou tomando um remedio pra espinha, chama Tetralysal, eu tava lendo a bula dele e ta la escrito em reações adversas, entre outros: "A hiperazotemia extra-renal, ligada ao efeio antianabolico, pode ser intensificada pela associação com diureticos, e foi tambem relatada com a terapia por tetraciclinas." Alguem sabe traduzir isso ae? Esse negocio de efeito atianabolico, eu num entendi foi nada, o remedio pode ter efeito antianabolico? Hiperazotemia é um acumulo de uréia no sangue (acho que tbm de outros compostos, como a creatinina). Essa pre-renal é relativa a uma pressão baixa do fluxo sanguíneo que passa pelos rins. Os rins filtram menos, e dai os compostos voltam pra dentro do sangue ao invés de saírem pela urina. E pelo jeito aí esse remédio cataboliza, e esse catabolismo está intimamente ligado com a azotemia pré-renal .... E ainda bem que frisaram que diuréticos intensificam a situação, pois geralmente usa-se diuréticos em alguns desses problemas renais. Mas relaxa... Você está fazendo isso com acompanhamento médico e fazendo exames periódicos? Se está, então vai na tranquilidade. Essas reações adversas geralmente são raras de acontecer e, com o devido acompanhamento, não causam maiores problemas. . Editado Setembro 11, 2010 às 15:08 por Kaled
Cain 0 Postado Setembro 11, 2010 às 16:02 Autor Postado Setembro 11, 2010 às 16:02 Foi uma dermatologista que receitou esse remedio, mas nao fiz nehum tipo de exame, mas ate aonde eu sei nao tenho nehum problema renal nem nada. Ela falou pra tomar 3 caixas, mais to tomando a 2 semanas e ja diminiu bastante, acho que vo toma so uma caixa mesmo e tah de boa.
Jayy Cutler 5 Postado Setembro 11, 2010 às 17:39 Postado Setembro 11, 2010 às 17:39 (editado) Alguém aí sabe dizer se esse remédio pra espinha só serve pra o rosto ou pra o corpo todo ? Tô começando a criar umas espinhas cabulosas aqui nas costas. Abraços Editado Setembro 11, 2010 às 17:51 por Jayy Cutler
warmick 1 Postado Setembro 12, 2010 às 01:39 Postado Setembro 12, 2010 às 01:39 esses tratamentos são paleativos, só funcionam de fato enquanto você está utilizando, voce quer suplementar enquanto utiliza, é isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora