Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, eu estou tomando um remedio pra espinha, chama Tetralysal, eu tava lendo a bula dele e ta la escrito em reações adversas, entre outros: "A hiperazotemia extra-renal, ligada ao efeio antianabolico, pode ser intensificada pela associação com diureticos, e foi tambem relatada com a terapia por tetraciclinas."

Alguem sabe traduzir isso ae? Esse negocio de efeito atianabolico, eu num entendi foi nada, o remedio pode ter efeito antianabolico?

Publicidade

Postado

po,nao sei se o seu quadro de espinhas esta muito ruim,mas pra mim foi faciltirar as espinhas,como eu tinha a pele muito oleosa eu precisava usar um sabonete especial + uma pomada antes de dormir,em 1 semana ja dava pra ver a diferença.

Postado

Se quiser realmente se livrar das espinhas o único remédio que funciona é a isotretinoina(roacutan) nem perca tempo com outros.

Não adianta o caralho, tomei um antibiotico junto ocm um creme(epiduo gel). Era um cilo de 3 semans e nunca mais me deu espinha. Volta e meia vem uma bem de levinho...

Eu tinha poucas, só no queixo e umas perdias mas sumiram ...

Postado (editado)

Entao, eu estou tomando um remedio pra espinha, chama Tetralysal, eu tava lendo a bula dele e ta la escrito em reações adversas, entre outros: "A hiperazotemia extra-renal, ligada ao efeio antianabolico, pode ser intensificada pela associação com diureticos, e foi tambem relatada com a terapia por tetraciclinas."

Alguem sabe traduzir isso ae? Esse negocio de efeito atianabolico, eu num entendi foi nada, o remedio pode ter efeito antianabolico?

Hiperazotemia é um acumulo de uréia no sangue (acho que tbm de outros compostos, como a creatinina). Essa pre-renal é relativa a uma pressão baixa do fluxo sanguíneo que passa pelos rins. Os rins filtram menos, e dai os compostos voltam pra dentro do sangue ao invés de saírem pela urina. E pelo jeito aí esse remédio cataboliza, e esse catabolismo está intimamente ligado com a azotemia pré-renal .... E ainda bem que frisaram que diuréticos intensificam a situação, pois geralmente usa-se diuréticos em alguns desses problemas renais.

Mas relaxa... Você está fazendo isso com acompanhamento médico e fazendo exames periódicos? Se está, então vai na tranquilidade. Essas reações adversas geralmente são raras de acontecer e, com o devido acompanhamento, não causam maiores problemas.

.

Editado por Kaled
Postado

Foi uma dermatologista que receitou esse remedio, mas nao fiz nehum tipo de exame, mas ate aonde eu sei nao tenho nehum problema renal nem nada. Ela falou pra tomar 3 caixas, mais to tomando a 2 semanas e ja diminiu bastante, acho que vo toma so uma caixa mesmo e tah de boa.

Postado (editado)

Alguém aí sabe dizer se esse remédio pra espinha só serve pra o rosto ou pra o corpo todo ?

Tô começando a criar umas espinhas cabulosas aqui nas costas.

Abraços

Editado por Jayy Cutler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...