Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera,to querendo começar a fazer relatos de lipo6black+AeJ mas to com algumas duvidas sobre a suplementaçao auxiliar...minha idéia é seguinte:

ao acordar: 500ml de agua + 1 lipo6black

30min caminhada na esteira velocidade moderada

esperar mais 30 min

24g syntha-6 com algum carbo com IG moderado(aceito sugestoes,nao suporto aveia)

no almoço e no jantar tomar 15g de whey optimum

30 min antes do treino 1 lipo6black e no pós imediato 24g whey optimum+dextrose+glutamina

antes de dormir 24g do syntha-6

bom,tá meio embaralhado isso,meu treino é por volta de 3~3:30. acham que to planejando tomar muita proteina e jogando dinheiro fora?glutamina vou dividir 5g no shake da manha 10g no pos treino e 5g antes de dormir,planejo usar 50g de dextrose(1,70 de altura 73kg)no pós treino.o lipo6black vou aumentando as doses gradativamente..

valeu!

Publicidade

Postado

ae galera,to querendo começar a fazer relatos de lipo6black+AeJ mas to com algumas duvidas sobre a suplementaçao auxiliar...minha idéia é seguinte:

ao acordar: 500ml de agua + 1 lipo6black

30min caminhada na esteira velocidade moderadaà baixa

esperar mais 30 min

24g syntha-6 com algum carbo com IG moderado(aceito sugestoes,nao suporto aveia)//banana, farelo de trigo, eu gosto é de aveia! :D

no almoço e no jantar tomar 15g de whey optimum//Eu acho melhor usar alimentos como frango e ovos. Alem de q 15g de whey é mto pouco.

30 min antes do treino 1 lipo6black e no pós imediato 24g whey optimum+dextrose+glutamina

antes de dormir 24g do syntha-6//com azeite

bom,tá meio embaralhado isso,meu treino é por volta de 3~3:30. acham que to planejando tomar muita proteina e jogando dinheiro fora? //acho q deveria postar a dieta na area de nutrição, é o unico jeito de saber se tem mta prot \\glutamina vou dividir 5g no shake da manha 10g no pos treino e 5g antes de dormir,planejo usar 50g de dextrose(1,70 de altura 73kg)no pós treino.o lipo6black vou aumentando as doses gradativamente..// acho q deveria tomar antes de dormir tb.

valeu!

Abraço

Postado

voce diz tomar 30gr de whey no almoco +30gr nopos +30gr no jantar?

vou procurar uma nutricionista p fazer uma dieta porrada e posto aqui

sobre o lipo6black vou começar na 1 semana tomando 2 por dia/2 semana 3 por dia/3 semana 4 por dia e,se eu aguentar,aumento a dosagem até no maximo os 6 por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...