Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal! Aqui no forum sou novo!

Pratico musculaçao a 2 anos!

Ja usei varios suplementos...Desde malto ate M-Drol!

Estou querendo montar 1 combo de supelementos tops no fim do ano! e ja ir estudando o tempo e quantidade para dezembro!

Gostaria da opiniao de voces!

Atual 1,83 altura

82 kg

38 1/2 biceps

BF nao sei!rsrs

Objetivo: Ganho de massa magra !

Ja estou em mente no M-Drol novamente, Junto com Creatina, N02, Glutamina, e os de sempree Whey, Malto, Dextro!

O que acham?

Lembro desde ja sobre alimentaçao! A minha eh a risca! Agora to meio desleichado! mas voltarei a seguir na risca, com muita proteina, fibras e etc!

Desde ja agradeço!

Abraço a todos

Editado por lipe_MG
Postado (editado)

Estou querendo montar 1 combo de supelementos tops no fim do ano! e ja ir estudando o tempo e quantidade para dezembro!

Atual 1,83 altura

82 kg

38 1/2 biceps

BF nao sei!rsrs

Ja estou em mente no M-Drol novamente, Junto com Creatina, N02, Glutamina, e os de sempree Whey, Malto, Dextro!

O que acham?

Lembro desde ja sobre alimentaçao! A minha eh a risca! Agora to meio desleichado! mas voltarei a seguir na risca, com muita proteina, fibras e etc!

Desde ja agradeço!

Abraço a todos

tá faltando só a abulmina ai mano =)

mas se voce não acertasa alimentação, suplemento não faz milagre.

Editado por pablosm
Postado

achei suas medidas fracas pra quem ja tem um ciclo de M-drol nas costas, tenho praticamente a mesma proporção ( sou mais baixo - 1,74m - 75kg, 39 de braço) e o mesmo tempo de treino ( 2 anos no total, mas treinei 1 ano e meio, fiquei parado 1 ano e agora tenho 6 meses ineterruptos ), consegui isso só no basico e com uma dieta legal, agora que to lançando um white flood, reve sua alimentação ai se for usar o M-drol de novo, pq poderia ter tido ganhos bem melhores.

abraços

Postado (editado)

Cara, tu malha a dois anos, já usou desde malto até M-drol, e não sabe fazer um combo decente ainda? No seu caso não falta dinheiro, falta pesquisa. Vai na fé véio!

Editado por ligabo
  • 2 semanas depois...
Postado

Atual 1,83 altura

82 kg

38 1/2 biceps

BF nao sei!rsrs

O que acham?

Desde ja agradeço!

Abraço a todos

Concordo com o pessoal acima....preocupa menos com suplemento e aplique-se mais na alimentação!!!

Postado

axo besteira usar mdrol com apenas 2 anos de treino

investe na dieta e em algum NO mais um intra treino

mas caso vc va fazer o combo, adiciona umas 20g de bcaa por dia intra treino e um multi tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...