Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O leandro falou tudo, é bem melhor fazer um bulk limpo mas sem neura, comer uma besteira ou outra as vezes não mata ninguém. Ficar o ano inteiro seguindo dieta 100% ninguém aguenta na hora do cutting tu ja chega de saco cheio de comer sempre as mesmas coisas.

Publicidade

Postado (editado)

Esse negócio de crescer seco é uma VIAGEM, o cara tem que se conhecer pra caralho e manjar muito, isso pra mim é ilusao...

O esquema é como o Twin falou escolhe bem os alimentos, e boa, bora crescer, come suas porcarias e seja feliz...

Abraço

PS: Se vc tentar crescer seco, ainda é capaz de vc nao ganhar a quantidade de massa muscular que vc queira e ganhar uma gordura indesejada, e só vai servir pra ficar ainda mais P*** da vida...

Editado por pepsilitro
Postado

faria um bulk limpo tbm

pq como vc está começando agora e tals, se vc fizer um bulk surjo, quero ve aonde vc vai acha disposicao pra seca depois e tals

precisa de mta experiencia pra isso, mtos anos de dieta e treino pra conhece melhor seu corpo

entao vai de bulk limpo, vai crescendo aos poucos e controlando e conhecendo melhor seu corpo

• 11 meses depois...
Postado

eu to pensando em aumentar a porção na dieta e tbm comprar um hipercalorico, continuar com meus outros suplementos creatina, whey, albumina, dextrose

e depois tomar um Termo no cut e reduzir dieta, Será q fico legal? huahua eu to fazendo td controlado aqui, já ta enjuando

• 3 semanas depois...
Postado

se vc tomar thermo nem pense que so vai estar só queimando as gorduras, também vai perder massa muscular.

por experiência propria ja fiz um bulk e cheguei a pesar 87kg bf 13%, porra na maior o cara fica inchado e tal quando treina da aquela sensação irada de estar inchado mas em compensação a definição fraca e alem de ter um acumulo de gorduras, ai fiz um cut com thermo e dieta atualmente estou com 82kg bf 10%, e realmente é foda pra ter ganhos ''secos'' e sem falar no psicologico do cara de querer tá grande, mas no fim das contas prefiro o corpo que estou hoje, acho muito melhor ter a cintura definida e o abdomen, as veias pocando do que está inchadinho pra ir pras festas auaehuehuah.

flw galera

Postado (editado)

A eterna polêmica, né...

Como crescer e não ganhar gordurinhas indesejáveis? Focar em um ou outro?

Eu sou do grupo que prefere crescer limpo. Estou longe de ser um cara grande, mas desde que iniciei a dieta + musculação, eu ganhei massa muscular e perdi muita gordura (apesar de nunca ter sido gordo), Estou satisfeitíssimo com minhas definições e, como a voz do povo é a voz de Deus, muita gente tem comentado comigo sobre o meu crescimento muscular. O famoso "que isso, cara, tá tomando bomba?". Não tem parâmetro melhor que esse.

Mas é aquilo, cada organismo tem seu ritmo, sua particularidade. Eu me dei bem com essa dieta equilibrada - que foca as duas coisas ao mesmo tempo -, e é isso que importa. Portanto, acredito que o cara tem que tentar primeiro crescer "saudável", evitando ao máximo que as gordurinhas sejam um legado negativo. Se não der certo, aí sim, foca em um único objetivo e manda ver.

Editado por João Vitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...