Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tomo winstrol veterinaria upjhon de 30ml/50mg meu amigo viaja direto pro paraguay ele sempre traz tomei ela ano passado meus amigos tbm tomaram e começei a tomar essa semana ela d novo vou tomar 2 ml por semana durante 15 semanas.ano passado ganhei 6 kilos com ela e uma boa definiçao + tbm tomo lipostabil e hyalozima.

Postado

[quote name='speed RJ' post='27203' date='21 08 08']Eu tomo winstrol veterinaria upjhon de 30ml/50mg meu amigo viaja direto pro paraguay ele sempre traz tomei ela ano passado meus amigos tbm tomaram e começei a tomar essa semana ela d novo vou tomar 2 ml por semana durante 15 semanas.ano passado ganhei 6 kilos com ela e uma boa definiçao + tbm tomo lipostabil e hyalozima.[/quote]
15 semanas = 3 meses e meio,acho muito tempo pois tomei durante 6 semanas e tive resultados sem nenhum colateral...
Tb já tomei lipostabil e naum ví resultado nenhum.

Postado

15 semanas???

Stanozolol deve ser administrado no máximo por 8 semanas, geralmente usado por 6 semanas.
Quanto ao Winstrol Depot simplesmente não existe original no Brasil, eu uso FM 50mg/ml = R$200,00

• 2 anos depois...
Postado

Pra começa soh stano naum vira, manda uma testo junto, tem varias marcas man USPLABS, LANDERLAND, RWR, FM, GC, UGL E ETC.
Eu recomendo da USPLABS eh show mano porem eh a mais cara de todas vc vai pagar na faixa de 300 a 350 reais 30ml, concentração 100mg por ml.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...