DeboraB Postado Setembro 10, 2010 às 03:42 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 03:42 Debora, dê uma olhada neste tópico COM CALMA. Depois, se ainda tiver alguma dúvida, procure a gente. Nossa. Amei.Amanhã vou ler bem direitinho,com calma,Mas já vi uns detalhes. Suplemento só depois de 3 meses,um amigo me disse que não faz sentido colocar mais gasolina em um motor que ainda não aumentou a potência. E era oque eu acha,sinto mta diferença mas é pq meu corpo estava parado,uma hora vai estagnar e não tenho tempo pra fazer refeições tão balaceadas assim,vou ter que pedir ajuda aos suplementos.Valeu mesmo.
G00D Postado Setembro 10, 2010 às 03:43 Postado Setembro 10, 2010 às 03:43 Com 20 reais você faz uma boa compra pra termogênico em casas naturais (tipo Mundo Verde, mas não lá, porque é muito caro). Compre guaraná, extrato de chá verde, extrato de gengibre, etc.
DeboraB Postado Setembro 10, 2010 às 03:44 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 03:44 E o termogenico vc pode substituir por café sem açucar.. Porque vc acha que ainda estou acordada uma hora dessas? hahahaha cafeína me tira o sono total.Me dá bastante disposição sim.
Moderador Fefe Postado Setembro 10, 2010 às 14:11 Moderador Postado Setembro 10, 2010 às 14:11 Debora, Considerando que sua dúvida é mais pertinente à suplementação, vou mover seu tópico. ...,só que suplementos,termogênicos enfim,tudo isso é muito caro,Afinal meus gastos são altos com minhas duas filhas.Então gostaria de saber alternativas para subistituir certas suplementos E se quiser ajuda especificamente com treinos, poste na sala própria.
LeandroTwin Postado Setembro 15, 2010 às 00:39 Postado Setembro 15, 2010 às 00:39 Oi Debora Se vc a rotina de alimentação dos grandes fisiculturistas vai ver que todos eles comem muita comida e pouco suplemento.. e olha que eles conseguem tudo de graça. Ou seja, é a nutrição que faz a diferença, não a suplementação. Nem se preocupa com suplementos, acerta sua dieta que vc vai ta muito bem. Beijos
vitor2010 Postado Setembro 15, 2010 às 00:47 Postado Setembro 15, 2010 às 00:47 Como o próprio nome diz: suplemento, apenas para suplementar, e eles são baseados em comida, ou seja, proteína de leites, ovos, etc. Isso você consegue com alimentação. Basta uma alimentação ótima, que você não precisa de suplementação =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora