Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Q Q Vcs Acham?

Renan Santana

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!!
Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou....
Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa????
O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco?

Agradeço as respostas ja.....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Renan Santana' post='25738' date='12 08 08']Ola pessoal, sou novo aki no forum e tenho uma duvida fera!!
Com 2 meses de academia peguei a creatina e agora vai fazer 5 meses q malho e o pote ta acabando...nesse periodo comecei a malhar com 68kg e hj tenho 77kg!!! O efeito dsse suplemento foi bom pra mim mas acho q a genetica tbm ajudou pq meio pai eh grande e nunca malhou....
Minha duvida eh q como a creatina ta acabando e tem q da um tempo antes de pegar outro pote, queria saber se seria uma boa eu pegar um radical pack, ou moster( esses de um monte de comprimido ) ou melhor eu pegar um whey e um malto e ir tomando soh de boa????
O Moster eu sei q funciona pq meu primo cresceu pacas com ele e tal, mas o whey eu num conheço mto...num eh fraco?

Agradeço as respostas ja.....abraços[/quote]

concerteza vai de whey e malto, esses packs nacionais não compensa pegar, pega um bom whey que vai ter muito mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...