Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse é meu principal medo quanto a comprar suplementos online, não que a loja esteja isenta de qualquer tipo de falsificação, mas entre pagar um pouco mais em uma loja física e ter a garantia do dono e comprar em uma loja qualquer na internet, prefiro pagar mais caro. Prejuízo pouco é lucro

Acho q essa matéria fala sobre a "contaminação" na própria fábrica e não nas lojas ou vendedores on line...

E isso já é problema velho....se não me engano acho q em 2007-2008 o Guillermo Coria (jogador de tenis) entrou com processo contra a Universal alegando q ele tinha dado positivo em antidoping por causa do Animal Pak...

Publicidade

Postado

Pessoal, eu não sou jornalista, muito menos ganho algo pra postar notícias aqui. Se é antiga, desculpem, eu li esta semana em um jornal de grande circulação. E por mais que a matéria esteja cheia de asneiras, é bom a gente saber o que estão falando sobre suplementos e sobre os esportes.

Por mais que saibamos o que estamos fazendo e comprando, é bom ler o que os outros acham.

Vai ver todo mundo aqui já sabe muito. Vou me controlar e postar, eventualmente, apenas assuntos inéditos (o que é impossível, pois inédito no Brasil já não é na Europa e nos EUA ha anos).

Postado

Pessoal, eu não sou jornalista, muito menos ganho algo pra postar notícias aqui. Se é antiga, desculpem, eu li esta semana em um jornal de grande circulação. E por mais que a matéria esteja cheia de asneiras, é bom a gente saber o que estão falando sobre suplementos e sobre os esportes.

Por mais que saibamos o que estamos fazendo e comprando, é bom ler o que os outros acham.

Vai ver todo mundo aqui já sabe muito. Vou me controlar e postar, eventualmente, apenas assuntos inéditos (o que é impossível, pois inédito no Brasil já não é na Europa e nos EUA ha anos).

Não tem problema, sempre poste os assuntos que julgar interessantes. É bom para o debate, e consolidar o forum como instrumento de informação a todas as pessoas.

Postado (editado)

Vixi, relaxa ae, ninguem reclamou de vc ter postado a noticia, só estamos debatendo o tema que vc postou

Editado por xandz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...