Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente é o seguinte, ta dificil pra mim treinar pernas devido ao agachamento terra...

Então pensei em fazer um treino assim ABCBC que no caso seria

A- Perna, panturrilha e abdomen

B- Peito, ombro e triceps

C- Costas, Trapézio e biceps

e tambem peço por favor que opinem sobre os aparelhos...

A- Agachamento Hack

Leg 45º

Leg 90º

Mesa flexora

Cadeira extensora

Panturrilha:

Na maquina bi-set com unilateral com peso

B 1- Supino inclinado

2- Supino reto

3- Supino declinado

4- Pullover (halter)

Ombro:

1- Elevação lateral bi-serie com desenvolvimento com halteres

Triceps

1- Paralela

2- Supino Fechado

3- Triceps pulley bi-set e aquele que voce faz no banco apoiando em outro (esqueci o nome kkk)

C 1- Agachamento Terra

2- Puchador Frente

3- Puchador alto barra V

4- Remada curvada

Trapézio:

Encolhimento bi-set com remada alta

Biceps:

1- Rosca direta (barra reta)

2- Rosca alternada

3- Rosca concentrada

4- Rosca inversa (ante-braço)

Publicidade

Postado

Bom gente é o seguinte, ta dificil pra mim treinar pernas devido ao agachamento terra...

Então pensei em fazer um treino assim ABCBC que no caso seria

A- Perna, panturrilha e abdomen

B- Peito, ombro e triceps

C- Costas, Trapézio e biceps

e tambem peço por favor que opinem sobre os aparelhos...

A- Agachamento Hack

Leg 45º

Leg 90º

Mesa flexora

Cadeira extensora

Panturrilha:

Na maquina bi-set com unilateral com peso

B 1- Supino inclinado

2- Supino reto

3- Supino declinado

4- Pullover (halter)

Ombro:

1- Elevação lateral bi-serie com desenvolvimento com halteres

Triceps

1- Paralela

2- Supino Fechado

3- Triceps pulley bi-set e aquele que voce faz no banco apoiando em outro (esqueci o nome kkk)

C 1- Agachamento Terra

2- Puchador Frente

3- Puchador alto barra V

4- Remada curvada

Trapézio:

Encolhimento bi-set com remada alta

Biceps:

1- Rosca direta (barra reta)

2- Rosca alternada

3- Rosca concentrada

4- Rosca inversa (ante-braço)

Fala ae cara !

Pow, na MINHA opinião, acho que seria melhor você fazer BCABC, já que não dá para treinar perna mais de um dia !

E na parte de Bíceps, eu trocaria a ordem, colocaria a Rosca Concentrada por último e a Inversa antes !

O Pullover, eu particularmente, classifico como treino de Costas, então se estivesse no seu lugar, faria um Voador ou Crucifixo em vez de Pullover !

Outra coisa, Abdominal, eu faço todos os dias, claro que sem exagero, não sei se faz mal, mas pelo menos eu prefiro ! =D ps: todos os dias que faço musculação, no caso, de Segunda à Sábado ! xD

Valeu Cara !

Postado

Fala ae cara !

Pow, na MINHA opinião, acho que seria melhor você fazer BCABC, já que não dá para treinar perna mais de um dia !

E na parte de Bíceps, eu trocaria a ordem, colocaria a Rosca Concentrada por último e a Inversa antes !

O Pullover, eu particularmente, classifico como treino de Costas, então se estivesse no seu lugar, faria um Voador ou Crucifixo em vez de Pullover !

Outra coisa, Abdominal, eu faço todos os dias, claro que sem exagero, não sei se faz mal, mas pelo menos eu prefiro ! =D ps: todos os dias que faço musculação, no caso, de Segunda à Sábado ! xD

Valeu Cara !

cara mais dai ficaria impossivel treinar pernas devido ao agachamento terra do treino de costas... por isso coloquei assim ABCBC (A- Perna, B- Peito, ombro e triceps e C- Costas, trapézio, biceps e parte posterior da coxa (terra) ).

E quanto ao pullover lí no blog do hipertrofia mesmo que é bom ter ele em sua rotina de treino, porque ele alarga sua caixa torácica. Mais muito obrigado pela opnião :)

Postado

cara mais dai ficaria impossivel treinar pernas devido ao agachamento terra do treino de costas... por isso coloquei assim ABCBC (A- Perna, B- Peito, ombro e triceps e C- Costas, trapézio, biceps e parte posterior da coxa (terra) ).

E quanto ao pullover lí no blog do hipertrofia mesmo que é bom ter ele em sua rotina de treino, porque ele alarga sua caixa torácica. Mais muito obrigado pela opnião :)

A bah ! Nem tinha reparado o Terra alí ! heheheheh

Mas pow, se der, tenta pelo menos "pensar" em trocar as ordens, colocando os isoladores por último ! ;D

Bem, dizem que depende do corpo da pessoa para saber o trabalho do Pullover, e no meu, pega muito mais costas ! xD

Mas realmente é um ótimo exercício !

Valeu Cara, abração !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...