Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

****POST ATUALIZADO - Dieta atualizada com as gorduras que o pessoal sugeriu aí. Só tem um problema: Antes tava com déficit de 1060kcal, agora o déficit calórico tá de 919kcal. E ainda, da forma que tá, acho que não tem mais como continuar reduzindo 100kcal por semana! Ajudem se possível*****

Já estou na 7ª semana dessa dieta cutting, pré ciclo, já que meu BF estava alto para ciclar.

Desde o início vim fazendo algumas adaptações, e atualmente, essa aí é exatamente a minha dieta.

Em 01 de agosto, eu estava com 68kg, 34 de bíceps e 19% de BF, minha meta era chegar a uns 13, 14%. Nessas seis semanas já deu uma boa diminuída, acredito que deve estar em torno de 17 ou 16%.

Venho diminuindo 100 kcal a cada semana, mas acho que ainda há algumas coisas a serem acertadas aí na dieta, então dá uma força ae galera.

Eu pretendo ciclar em novembro, com o objetivo de ganhar massa muscular e volume, e já tenho todas as drogas aqui:

1-4 Testosterona em suspensão GC: 1ml dsdn

1-4 Stanozoland: 1ml dsdn

TPC Serms

No total serão 15ml de cada droga.

Quando estiver ciclando, devo manter a dieta hipocalórica?? Ou devo fazer uma hipercalórica, já eu o objetivo será crescer??

Peço comentários apenas acerca da dieta, sobre o ciclo, irei criar um tópico mais adiante na seção correta.

Assim, segue a dieta:

dieta.jpg

Editado por balboa87

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu não usaria açucar mascavo nem no pós-treino, metade dele é frutose.

Não use whey no desjejum/pré-treino

Divida melhor as proteínas e misture alguma fonte de gordura com elas (quando a refeição não tiver carbo)

Tu treina sério faz quanto tempo?

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)
Quando estiver ciclando, devo manter a dieta hipocalórica?? Ou devo fazer uma hipercalórica, já eu o objetivo será crescer??

Faça dieta hipercalorica, se a testo for boa irá ganhar pouca gordura, muita massa e muita retenção tb...

E dieta está boa, eu faria uma parecida.

E acrescentaria umas claras de ovo e batata com peito de frango.

Editado por StreetFighter
Postado

1-4 Testosterona em suspensão GC: 1ml dsdn

1-4 Stanozoland: 1ml dsdn

Faz isso nao, pelo seu bem.

Procure ciclar melhor

Faz o basico pra começa

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Deca 400mg/sem

Pode ser duratestoland ( Landerlan ) e decaland ( landerlan )

se quise mais forte mande junto um hemo ficando:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Deca 400mg/sem

1-5 Hemogenin 100mg/TSD ( 12 em 12 horas 1 comprimido )

6-10 Stanozoland: 1ml dsdn

esqueçe a Testosterona em suspensão, nao vai te da resultados.

abraço

Postado (editado)

Rodrigo.rst:

O whey no desjejum são apenas 12g, e mais para dar uma melhorada no gosto da albumina.

E no pré treino a mesma coisa, só pra dar um sabor a mais no leite.

Em relação ao açúcar mascavo no pós, seria melhor substituí-lo por malto ou dextrose?

Treino sério a um ano.

StreetFighter:

Valeu pela idéia ae... acho que vai ser uma hipercalórica mesmo durante o ciclo...

De vez enquando eu mando ovo antes de dormir no lugar do frango, de maneira que a quantidade de proteínas fique igual...

E já comprei umas batatas-doce aqui, vou ver como as encaixo na dieta...

HugoRP:

Eu dei uma pesquisada boa até chegar nessas drogas aí que irei ciclar. cogitei de tudo.

Dura mais Deca daria mta retenção, e para mim que to lutando p baixar bf, acho que os resultados não seriam legais.

Embora o entendimento sobre a testo susp seja mto controverso, prefiro acreditar na corrente que diz que como sua meia vida é de 24hrs, as possibilidades de aromatizar e reter líquido são menores. Embora haja quem diga que a aromatização e retenção com essa droga seja muito maior. Mas só usando mesmo pra saber.

Além do mais, já estou com todas as drogas aqui. Só falt ao clomid p completar a TPC.

E como será meu primeiro ciclo, acredito que os resultados serão bem acentuados.

Em relação aos carbs e as gorduras, há necessidade de fazer alguma mudança???

E devo incluir algum carb no pós sólido??

Editado por balboa87
Postado

Balboa, então cara como é primeiro ciclo, eu acho que tinha que se um ciclo fodastico, um bulk nervoso, depois vc perde BF

se quer cresce mais massa magra

vai de

1-5 Dianabol 60mg/dia

1-10 Enantato de testosterona 400mg/sem

9-13 Stanozolol 100mg/DSDN ou 50mg/TSD

Postado

1-5 de diana 60mg ao dia?

13 semanas de ciclo pro cara que nunca ciclou?

deca e dura de começo?

ah cara na boa, dexa ele fazer isso, susp test + stano é um dos melhores ciclos que tem.

vai com fé, na moral!

Postado

Café da manhã deixe só a albumina.

lanche , intermediaria 02 e ceia com 1col de azeite.

Pré treino sem o whey, ja em uma boa prot q é a do atum.

Se vc quer fazer o ciclo para crescer, tem q usar uma dieta hipercalorica!

Abraço.

Postado

Renanzin

Cara na boa, o 1° ciclo é o 1° ciclo

é o que vc mais vai ganha, receptores estao a mil esperando

agora vc que faze um ciclo fraco, blz

eu so da teoria que dura + deca + stan é o TOP pra primeiro ciclo bem feito

cara vai ganha muito se bem feito

depois ele vai mudando as drogas.

meu primeiro ciclo foi um lixo era amador, e ja ganhei mto

depois fiz um ciclo dura + deca + hemo, e cheguei nso 43 de biceps, eu fico imaginando se fosse meu primeiro ciclo

Postado

Faz o basico pra começa

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Deca 400mg/sem

Pode ser duratestoland ( Landerlan ) e decaland ( landerlan )

se quise mais forte mande junto um hemo ficando:

1-8 Durateston 500mg/sem

1-6 Deca 400mg/sem

1-5 Hemogenin 100mg/TSD ( 12 em 12 horas 1 comprimido )

6-10 Stanozoland: 1ml dsdn

Básico 400mg de deca para um cara de 68kg???? sendo primeiro ciclo se não me engano!!! acho meio demais, vai com calma parceiro, muleke aí tem muito o que aprender ainda...concordo com dura e dec pra um primeiro ciclo, mas com doses mais baixas de deca e sem 2 esteróides orais..

Na dieta, ta faltando gordura, muito baixo o teor de gordura, mesmo em cutting, nas hrs que não coloca carbo, coloque gordura, amendoas, oleo de peixe ou azeite...aumenta isso, se não não vira isso aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...