Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia De Pequeno Nivel Musculação Ajuda?


Cpl. Sales

Posts Recomendados

Possuo um pequeno nivel de ginecomastia segundo o meu personal trainer, meu peito é considerado normal quanto a isso tudo bem...embora os meus mamilos tenham um pouco de gordura um pouco mais de meio cm para fora, tenho vergonha de tirar a camisa em publico porque parece que todos estão olhando quando vou tirar alguma foto (que raramente acontece isso) uso a tecnica de colocar algo gelado no mamilo para ele ficar "normal".

Tenho 17 anos me disseram que depois dos 22 aproximadamente isso pode ser corrigido naturalmente..mais até la vou perder o que me resta da minha adolescencia me escondendo na vergonha de aproveitar uma praia sem camisa, uma piscina com os amigos etc.

Treino a 6 meses tenho 93cm de peito e gostaria de saber se algum também possui esse mesmo "problema" que eu, se resolveu ou alguma dica de algum treino para ajudar.. pois ja não aguento mais ter vergonha por causa disse e aguentar apelidinhos de "peitinho de punheteiro" se alguem puder me ajudar desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po cara,foda isso.

mais quanto ta o teu BF?sera que baixando ele nao da uma diminuida no peito?

Meu nivel de BF esta em 11,25% ou seja 7,2 quilos de gordura considerado saudavel..

tem uma foto anexada para vc poder dar uma olhada melhor..

abraço.

Editado por Cpl. Sales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver caroço em algum deles é porque tem gineco, senão é so lipomastia mesmo... eu tenho 17 ainda e meu lado esquerdo acho que ta pior que o seu (tenho gineco) e direito ainda tenho um pouco de lipo. é tenso maldita genetica

tem carocinho nos 2, não muito grande só da pra perceber c apertar com os 2 dedos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem carocinho nos 2, não muito grande só da pra perceber c apertar com os 2 dedos...

Acho que pode ser ginecomastia. É revercivel acho que usando drogas anti-estrogênio como tamoxifeno e clomid para bloquear a ação do estrogênio no tecido mamária.

Peça para o médico para ver esses remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sofro do mesmo problema, tive gineco aos 15 ai com o tempo regrediu mas fiquei com lipomastia, agora aos 17 senti caraço ja fui na farmacia e meti um tamox..

meu mamilo n fico igual ao teu, ta BEM menos pior, o problema mesmo é que tenho tetinha bem caida (diferente da sua) molinha e tal.. meu bf não é baixo gira em torno de 15% porém tenho amigos bem mais gordos q eu que não tem essa tetinha.. eu esperava ter corrigido com a academia (treino faz 6 meses) mas n mudou nada e o verão ta chegando e minha mãe nao quer que eu faça lipo, ela tem medo :S

alguma solução?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem dinheiro para pagar um personal no trainer, porque então nao vai um médico e resolve por completo seu problema?

Eixstem nso fóruns vários posts com o protocolo tratamento para ginecomastia utilizando Letrozol (Femara) e/ou Citrato de Tamoxifeno (Nolvadex).

Qualquer coisa você põe no google e pesquisa usando as palavras chaves:

Reverter gine femara tamoxifeno ou em inglês "Reversing gyno".

Teu grau de ginecomastia parece ser bem acentuado, e não aparenta ser lipomastia (gordura) parece ser ginecomastia glandular e fibrosa. A musculação só vai acentuar cada vez mais esse tipo de gine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...