Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Plano ciclo 32 Decas – 20 Duras /8semanas

Suplementação em mãos: Gold Meal: 3,465 – Serious Mass: 5.455 – Albumina:2kg – ZMA – Tribullus – Creatina 900g

Inicio do Ciclo com suplementação: 13/09(Segunda)

Segundas: 100mg Deca + 250mg Dura - 4 Duras distribuídas no sábado: 1/3/6/8 semanas

Quintas:100mg Deca + 250mg Dura

Suplementação distribuída em 70 dias 48(menos domingo) de 8 semanas e 21 pós ciclo

• Serious Mass: 5.455/70 = 78g/dia

• Gold Meal: 3,465/70 = 50g/dia

• Albumina: 2000/70 = 29g/dia

Total: 157g/dias

Creatina iniciada na 6 semana de ciclo (900g)

• 25g/dia-1 semana: 175g SATURAÇAO

• 10g/dia-5 semanas: 500g MANUTENÇAO

• 5g/dia-Restante:225g

Suplementação + TPC realizada 21 dias após ultima aplicação da deca (Inicio dia 25 de Novembro)

• Tribulus

• ZMA

• Clomid(Farma)

Alimentação(shakes e afins):

• Desjejum: 3 bananas, 50g Aveia, 50g leite em pó, 14g Albumina, 39g Serious, 25g Gold, 500ml leite.

• Lanche Manha: Meio sanduíche máster!

• Almoço: 500g peito + 250g Arroz (Pré Treino)

• Pós treino: 3 Bananas, 50g Aveia, 50 Leite em pó, 39g Serious, 25g Gold, 500ml leite.

• Lanche Tarde: Meio sanduíche máster!

• Janta: 500G peito Com uma colherinha de óleo

• Ceia: 6 ovos cozidos + shake (Albumina + Leite)

Tao galerê....

Minhas duvidas como mero mortal sao estas...

• Clomid...Quanto/Como tomar?

• Sensibilidade durante ciclo? WTF? Quando eu sei que devo tomar tamoxifeno e quanto tomar?

• Meu pinto vai cai?(zuera)Se os testiculos atrofiarem, devo tomar hcg?? onde compra??(petshop)como toma? eh caro??? *-*

Ps: Antes da galera começar a falar... vai pesquisar frango! vai toma suquinho e nesquik com danone pra crescer! Vale ressaltar que jah pesquisei sobre TPC e diabo a 4...soh qro ter CERTEZA!

)

)

)

Ps2:Obrigado Coronha e rafilsk(q esta banido..fuck aiusdhiausdiasd)por facilitarem as coisas!

Publicidade

Postado

• Clomid...Quanto/Como tomar?

Basta pesquisar

• Sensibilidade durante ciclo? WTF? Quando eu sei que devo tomar tamoxifeno e quanto tomar?

Se tiver sintoma de ginecomastia forte.

• Meu pinto vai cai?(zuera)Se os testiculos atrofiarem, devo tomar hcg?? onde compra??(petshop)como toma? eh caro??? *-*

Não irão atrofiar, só com drogas muitas pesadas e com ciclo longo.

Tá faltando o tamoxifeno, você não pesquisou direito sobre Terapia pós-ciclo...

Postado

Tá faltando o tamoxifeno, você não pesquisou direito sobre Terapia pós-ciclo...

Então....eh justamente nisso q eu to perdido...a sensibilidade q eu vou sentir(caso venha) como seria?Qual o momento e a dosagem certa para tomar???

Postado

Vai pesquisar frango!

zueira .

Mas eu acho que vc nao pesquisou não viu, pq essa é uma das coisas mais manjadas que tem, enfim... Se sentir sensibilidade mande 20mg de tamoxifeno por dia . (sensibilidade é auto-explicativo qual é sua duvida?)

Postado

Mas eu acho que vc nao pesquisou não viu, pq essa é uma das coisas mais manjadas que tem, enfim... Se sentir sensibilidade mande 20mg de tamoxifeno por dia . (sensibilidade é auto-explicativo qual é sua duvida?)

ausdhiaushdias :P

Entao...eh q eu jah vi gente falando de 20 30 40 ate 50mg dia :blink: ... sobre a sensibilidade, eu mando logo quando eu sentir ou quando começar a ficar mais...sensivel? :mellow:

Postado (editado)

ausdhiaushdias :P

Entao...eh q eu jah vi gente falando de 20 30 40 ate 50mg dia :blink: ... sobre a sensibilidade, eu mando logo quando eu sentir ou quando começar a ficar mais...sensivel? :mellow:

Eu acho que manda logo quando sentir a sensibilidade :D

Editado por Jhon Cena
Postado

Primeiro lugar,

se são 32 decas elas são de farmácia correto ? 50mg/ml então me diz porque

20 duras ? se para 8 semanas o necessário seriam 16 para acompanhar a deca ?!

Vai fazer front-load ? Não deu para entender muito bem seu esquema de distribuição

a cada sábado.

Outra coisa, HCG voce pode e eu recomendo utilizar durante o ciclo, só não me pergunte

quanto, pois isso eu acho que você deveria pesquisar também.

Creatina, eu deixaria para o final do ciclo e acrescentaria um stano nesse ciclo.

Falando de suplementação da uma pesquisada em Vitrix para jogar no pós ciclo também,

foi o melhor pós ciclo que fiz foi com essa parada ae.

Abraços.

Postado

Primeiro lugar,

se são 32 decas elas são de farmácia correto ? 50mg/ml então me diz porque

20 duras ? se para 8 semanas o necessário seriam 16 para acompanhar a deca ?!

Vai fazer front-load ? Não deu para entender muito bem seu esquema de distribuição

a cada sábado.

Outra coisa, HCG voce pode e eu recomendo utilizar durante o ciclo, só não me pergunte

quanto, pois isso eu acho que você deveria pesquisar também.

Creatina, eu deixaria para o final do ciclo e acrescentaria um stano nesse ciclo.

Falando de suplementação da uma pesquisada em Vitrix para jogar no pós ciclo também,

foi o melhor pós ciclo que fiz foi com essa parada ae.

Abraços.

R1: Entao(Agora vou escutar coisa q n qro :P ) Nem sabia o que era front-load n!:blink:... Eu ia apenas dar um up no começo e fim do ciclo...mas pelo que li eh a mesma coisa....n? :huh:... eu iria tomar no primeira, terceira, sexta e oitava semana

R2: Cara...exatamente isso que eu digo, gente fala pra tomar...gente falando pra n tomar :wacko:... se mais alguem concordar que eu deva...sem duvidas...

R3: Taaaaao...junto com essas decas e duras eu deveria colocar um stano? a crea apos a tpc ou logo apos as 8 semanas? Quando ao vitrix acho uma boa msm ^_^...vou comprar 1

Vlw :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...