Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera! Sou novo aqui no site e gostaria de tirar uma dúvida..

Procurei mas não consegui achar algo que fizesse a conta do percentual de carboidrato que eu devo ingerir para diminuir bf.

Alguém poderia me ajudar me falando algum site ou até msm me dizendo a conta que devo fazer para achar isso??

obrigado!

Publicidade

Postado

Cara, para diminuir seu bf (processo de cutting) quanto menos carboidratos você consumir, melhor serão os resultados. Mas, vale a pena lembrar que existem 3 refeições onde o consumo de carbo é importante: No café da manhã, no pré-treino (aqui, consumir um carbo de baixo IG e nos pós-treino líquido (malto ou dextrose) e sólido (outra vez, carbo de baixo IG). Nas demais refeições você pode cortar os carbos e substituí-los por proteínas e gorduras.

Esse tópico pode te ajudar:

Acho que isso explica um pouquinho :]

Abraço

Postado

vlw pela ajuda!! vou fazer minha dieta de cutting, baseada no que vcs falaram!

Broggui, vc disse que em fase de cutting deve-se ingerir 3g/kg de carboidrato, então é igual ao número de proteína?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...