Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pa Prut

Sobre a miojo, tu ta pensando parecido comnigo, coloquei ela pela praticidade sim, mas eu vario com um macarrão, arroz ou batata, depende do dia, assim como no meu almoço onde vario o arroz com macarrão, ou pure e o frango com bife ou peixe, assim como o feijão por outro legume, apesar de quase sempre varia ele com a ervilha.

Abrass

Postado

Mas se for assim ele tem que cortar o leite também rs.... E banana e frutas também dão pico.

Eu acho que dá pra inserir esses alimentos sim, mas seria interessante usar junto com um carbo de baixo IG pra compensar.

Ah e por que a preferência pelo miojo? Praticidade? Tem alto IG, bom pra um pós-treino mas acho que tem muita gordura... Não rola um macarrão normal, não?

Pois é, o leite tb gerá insulina por ser dissacarideo , mais pouco perto de mel!

Miojo no pós é uma péssima idéia, tem IG alto, porém, no pós o IG alto tem q ser apenas do malto/dextrose.

Postado

Não é bem assim. Na própria área de nutrição aqui do forum tem opções alternativas pra um pós-treino sem whey + malto. E essas opções são de carbos sólidos de alto IG tipo batata inglesa, pão francês etc.

Abraço

Sim, mais me refiro ao pós liquido, com um pós liquido o pós solido deve ter um carb de baixo IG!

Como ele tem whey, deveria toma-lo com malto.

Abraço.

Postado (editado)

Mas se for assim ele tem que cortar o leite também rs.... E banana e frutas também dão pico.

Eu acho que dá pra inserir esses alimentos sim, mas seria interessante usar junto com um carbo de baixo IG pra compensar.

Ah e por que a preferência pelo miojo? Praticidade? Tem alto IG, bom pra um pós-treino mas acho que tem muita gordura... Não rola um macarrão normal, não?

Pq cortar o leite se o IG é baixo? , inclusive até o Ig da lactose é um ig medio. Nao intendi essa do miojo tbm, macarrão de sêmola é muito gostoso e bem melhor que o miojo na tabela nutricional, alem de ser ig medio

Editado por rockbalboa
Postado

Pq cortar o leite se o IG é baixo? , inclusive até o Ig da lactose é um ig medio. Nao intendi essa do miojo tbm, macarrão de sêmola é muito gostoso e bem melhor que o miojo na tabela nutricional, alem de ser ig medio

Msmo sendo de baixo IG causa pico de insulina por ser um dissacarideo!

Macarrão é normal é melhor msmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...