Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Alimentar


OXI Pedro

Posts Recomendados

Pa Prut

Sobre a miojo, tu ta pensando parecido comnigo, coloquei ela pela praticidade sim, mas eu vario com um macarrão, arroz ou batata, depende do dia, assim como no meu almoço onde vario o arroz com macarrão, ou pure e o frango com bife ou peixe, assim como o feijão por outro legume, apesar de quase sempre varia ele com a ervilha.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas se for assim ele tem que cortar o leite também rs.... E banana e frutas também dão pico.

Eu acho que dá pra inserir esses alimentos sim, mas seria interessante usar junto com um carbo de baixo IG pra compensar.

Ah e por que a preferência pelo miojo? Praticidade? Tem alto IG, bom pra um pós-treino mas acho que tem muita gordura... Não rola um macarrão normal, não?

Pois é, o leite tb gerá insulina por ser dissacarideo , mais pouco perto de mel!

Miojo no pós é uma péssima idéia, tem IG alto, porém, no pós o IG alto tem q ser apenas do malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Na própria área de nutrição aqui do forum tem opções alternativas pra um pós-treino sem whey + malto. E essas opções são de carbos sólidos de alto IG tipo batata inglesa, pão francês etc.

Abraço

Sim, mais me refiro ao pós liquido, com um pós liquido o pós solido deve ter um carb de baixo IG!

Como ele tem whey, deveria toma-lo com malto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se for assim ele tem que cortar o leite também rs.... E banana e frutas também dão pico.

Eu acho que dá pra inserir esses alimentos sim, mas seria interessante usar junto com um carbo de baixo IG pra compensar.

Ah e por que a preferência pelo miojo? Praticidade? Tem alto IG, bom pra um pós-treino mas acho que tem muita gordura... Não rola um macarrão normal, não?

Pq cortar o leite se o IG é baixo? , inclusive até o Ig da lactose é um ig medio. Nao intendi essa do miojo tbm, macarrão de sêmola é muito gostoso e bem melhor que o miojo na tabela nutricional, alem de ser ig medio

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq cortar o leite se o IG é baixo? , inclusive até o Ig da lactose é um ig medio. Nao intendi essa do miojo tbm, macarrão de sêmola é muito gostoso e bem melhor que o miojo na tabela nutricional, alem de ser ig medio

Msmo sendo de baixo IG causa pico de insulina por ser um dissacarideo!

Macarrão é normal é melhor msmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...