Markaao 0 Postado Setembro 10, 2010 às 13:28 Postado Setembro 10, 2010 às 13:28 1,8 minuitos é o tempo que meu p. demora para entrar nelas hdusaudasuhdsad
redlight 136 Postado Setembro 10, 2010 às 15:51 Postado Setembro 10, 2010 às 15:51 auhauahauh acho engraçado que quando fala nesse assunto todo mundo é uma máquina, dá 3 sem tirar de dentro, demora meia hora pra gozar e sobe só com a força do pensamento. mas tá cheio de mulher por aí falando que é difícil encontrar homem que preste. quem será que tá errado na história? ^o)
Danilo Z 2734 Postado Setembro 11, 2010 às 13:48 Postado Setembro 11, 2010 às 13:48 auhauahauh acho engraçado que quando fala nesse assunto todo mundo é uma máquina, dá 3 sem tirar de dentro, demora meia hora pra gozar e sobe só com a força do pensamento. mas tá cheio de mulher por aí falando que é difícil encontrar homem que preste. quem será que tá errado na história? ^o) Com certeza mano,porque hoje pra elas homem q preste é aquele q faz todas as vontades dela (financeiramente falando),e também aquele q a trata bem...não a trai...essas coisas,o q está dificil tanto em homens quanto em mulheres.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora