Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vcs tem que considerar que a pesquisa foi na Turquia, e não sei qual o padrão de homem é que faz sucesso por lá.

Sei que por aqui, em especial, no Rio de Janeiro, os sarados fazem sucesso, assim como as saradas. Não precisa ser 8% de gordura, mas um bracinho mais trabalhado e uma perninha fortinha dão um visual mais interessante.

É claro que quem vive nas academias se importa mais com isso, mas que chama atençao, isso é fato.

Eu detestaria apalpar uma cintunha cheia de banha = gorda!

Um pouco de gordura não incomoda, mas um barrigão é o fim.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

fico impressionado como a galera toma as dores dshaudhsaudhasudhasudhsa

bad trip =/

eu ia falar isso, a galera toma as dores e cai na maior pilha uehauehauheuaehau

Postado

esse tempo a mais é bem explicavel.. é o tempo que ele demora pra achar o filhote e o tempo que ele tem a mais por conta da mobilidade que ele tem que não permite um sexo digamos.. mais selvagem :lol: kkkkk...

~hugs

Seph®

Postado

Eles demoraram mais tempo pra ejacular pq já sofrem de pau molência. Qualquer cara normal se bater uma punheta nervosa ejacula em menos de 2 minutos.

Period.

KKKKKKKKKKKK, tô fora dessa Mano!

Postado (editado)

FAIL.

Não acredito que simplesmente um hormonio faria tanta diferença, pois se fosse assim concerteza o mesmo já seria comercializado.

Fail pra você, qualquer hormonio faz toda a diferença, apenas o hgh te deu todo o seu crescimento, só os hormonios masculinos te deram todo o desenvolvimento dos seus caracteres sexuais secundários.

Procure na internet oque a falta de um hormonio pode fazer.

Falta de hgh, tem o nanismo.

fico impressionado como a galera toma as dores dshaudhsaudhasudhasudhsa

bad trip =/

(2)

auhauhauhhuauhahuahuahuahua

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...