Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estava atrás de creatina em lojas entao o vendedor disse que eu nao posso tomar Creatina ainda pois sou muinto novo.

E suplementos como Creatina,Animal pacK,No2 pois são muinto fortes e vai retardar o meu crescimento mais mesmo assim comprei só que

em outro lugar então isto é verdade? :blink:

eu nao sei até pesquisei mas nao axei nada disso então estou akii vlw abraços

Publicidade

Postado

acho que nao eh verdade nao, a unica coisa que para o crescimento de altura eh usando ph's ou anabols..

academia por si só acho que ja faz vc parar de crescer um pouco.

Postado

acho que nao eh verdade nao, a unica coisa que para o crescimento de altura eh usando ph's ou anabols..

academia por si só acho que ja faz vc parar de crescer um pouco.

tem gente que acha que não...

eu como comecei cedo, na epoca com 15 anos, eu parei de crescer.

toda minha familia é alta e geneticamente falando era para eu ser um pouco maior, fazer o que ¬¬

• 2 semanas depois...
Postado

Bom estava atrás de creatina em lojas entao o vendedor disse que eu nao posso tomar Creatina ainda pois sou muinto novo.

E suplementos como Creatina,Animal pacK,No2 pois são muinto fortes e vai retardar o meu crescimento mais mesmo assim comprei só que

em outro lugar então isto é verdade? :blink:

eu nao sei até pesquisei mas nao axei nada disso então estou akii vlw abraços

Daí depende....se vc tiver 16, 17 anos não dá nada...pode tomar sua creatina ou seu animal pak sussa !!!

O que afeta no crescimento é vc começar a malhar cedo, tipo 14 ou 15 anos e abusar na carga!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...