Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso?

Meu treino de perna está assim:

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

Cadeira Flexora

Panturrilhas.

O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra?

Correçãoo : Adicionar o levantamento terra no treino de Costas,e não de perna,me confundi.

Treino de costas:

Barra fixa

Remada Baixa

Pulley Posterior

Remada Unilateral

Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo.

Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta)..

mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço...

É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw

Editado por rafa3lbc
Postado

Levantamento terra é um exercício normalmente utilizado no treino de costas por ele trabalhar bem a lombar e um pouco a expessura, no ínicio do levantamento é recrutado um pouco o posterior da coxa como sinergista mas nada tão intenso pra ser considerado um exercício para pernas.

Não entendi essa questão do "InXaSSsoo" que você disse, se for sobre a recuperação do músculo depende da intensidade do seu treino, quanto mais intenso mais tempo pra recuperação.

Postado

Galera,andei pesquisando sobre exercicio para perna,e vi que é bem dizer essencial o levantamento terra..e eu não faço esse..estou na academia a quase 2 meses..ja posso fazer esse levantamento terra?..porque vejo o pessoal fazendo isso,mas ja são uns monstros rs',e sempre usando um cinturão..se eu for fazer,tenho que usar isso na cintura? ou se fazer de forma correta,não é preciso?

Meu treino de perna está assim:

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

Cadeira Flexora

Panturrilhas.

O que vocês modificariam para adicionar o levantamento terra?

Nada, vocÊ ainda esta no começo e o treino esta suficiente para 2 meses de academia, daqui um mês peça para seu instrutor um novo treino :rolleyes:

Ah,e uma outra duvida...quanto tempo o musculo fica inchado?..Por exemplo.

Se eu treino Bíceps hoje,e em uns 2 dias,ele aparenta estar um pouco maior,isso ainda é efeito do 'inchaço'? rsrs'(duvida bem besta).. hahaha não é d td tao besta, é bem iniciante,´o inchaço dura até a recuperação muscular, nada que vai deixar vc o fim d semana todo "inchado" kkkk, no dia seguinte ja ta td certo!

mas é só pra ter uma base do que é Crescimento e Inchaço...

É capaz de vir uns falando q é pra saber quanto tempo o braço vai ficar inchado pro fds ir pra praia se pagar pras menininhas ¬¬..ja vou avisando que não..até pq braço,eu faço na segunda..muito longe de ficar inchado pro fds..haha',e digo em relação a qualquer musculo...quanto tempo dura o inchaço,ou a partir de 24 horas,ja sai.vlw

Respostas em negrito, tu é figura garotinho! Mantenha-se interessado sempre, que vc vai longe, não descambe pra bobeira, leve a sério a msuculação!

Abraços!

Postado (editado)

Vlw as respostas ae..e nossa,viajei legal sobre o treino..é COSTAS..rs,boiando achando q era perna..vlw

Ah,e Thiago,ja corrigi a forma certa da palavra,na internet é bem comum escrever rápido,sem se preocupar muito com o correto,mas como sempre vem um querendo dar uma de professor né,então é bom começar a escrever da forma correta..Vlw pelo InXaSSo...bom é q o forum além de hipertrofia,tem professores de português.

Grato pelas respostas "MarinhoBF"..o horario em que eu faço academia,tem um instrutor meia boca lá,eu monto o treino pelo que pesquiso,e não pelo o que ele diz,na verdade ninguem leva o cara a sério la dentro.

Não tava querendo acrescentar o levantamento terra,e sim,substituir algum exercicio pelo mesmo. Não teria como?

Sou figura?

Editado por rafa3lbc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...