Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 72 kg

Altura:1,73

Experiência com dietas: hipercalórica, low carb

Suplementos já usados: Whey, Alb, dex, malto, no shotgun, lipo 6x...

Objetivos: definição com o minimo de perdas

Olá galera,

treino a 8~9 meses, antes de treias fazia dietas para ficar magro... depois cocei a treinar e mudei meu objetivo para hipertrofia.. passei de 54 para 72 kg.... ganhei bastante massa magra (braço passou de 29 para 34,5)... no entanto, como tinhapouco conhecimento no inicio, acabei ganhando tm muita massa gorda...

enfim, agora pretendo dar uma secada, pois estou com uma barriga fmz.... não tenho mta gordura plo corpo.... é mais concentrada na barriga mesmo....

vou passar da dieta hipercalórica para hipo... fazendo aero em jejum e academia (ambos de segunda a sexta) e a ezes fazer aero tbm aos sabados... suplementando com o básico após os treinos + EC e BCAA no aero....

no entando, minha duvida é qto a dieta, precisoesclarecer algumas duvidas para depois monta-la...

OBS: Durmo tarde pois faço facul e tehoq estuda logo que chego...

>minha dieta hiper era basicamente a seguinte:

07:00 - Carbo de rápida/media absorção + Proteina (lenta + rápiada absorçao = whey + alb)

10:00 - Carbo de média (pão integral) + Proteina (peito de peru + cottage)

12:00 - Carbo de média (arroz integral/batata doce + feijão) + Proteina (frango) + Salada

13:30 - TREINO (+BCAA)

15:00 - Pós liquido (W + D + C + BCAA)

15:30 - Pós Sólido - Carbo de média (banana+aveia) + Proteina (peito de peru)

COCHILO DA TARDE

18:00 - Carbo de média (arroz integral/ batata doce) + Proteina (frango)

21:00 - FACUL: Carbo de média (pão integral) + Proteina (peito de peru + cottage)

23:00 - 2 latas de atum

01:00 - Alb + gordura (azeite)

> a dieta hipo, pelo que eu estudei, deve ter carb só ao acordar,no pré e no pós treino, então ficaria assim?:

07:00 - Carbo de rápida/media absorção + Proteina (lenta + rápiada absorçao = whey + alb)

10:00 - Proteina (peito de peru + cottage) + Gordura

12:00 - Carbo de média (arroz integral/batata doce + feijão) + Proteina (frango) + Salada

13:30 - TREINO (+BCAA)

15:00 - Pós liquido (W + D + C + BCAA)

15:30 - Pós Sólido - Carbo de média (banana+aveia) + Proteina (peito de peru)

COCHILO DA TARDE

18:00 - Carbo de média (arroz integral/ batata doce) + Proteina (frango)

21:00 - FACUL: Proteina (peito de peru + cottage) + Gordura

23:00 - 2 latas de atum

01:00 - Alb + gordura (azeite)

Desde já, obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...