Rambo Postado Setembro 10, 2010 às 14:41 Postado Setembro 10, 2010 às 14:41 Eai Seph, vou dar o meu pitaco aqui. Usando FL não vejo problemas em fazer 6 semanas de Enantato, eu mesmo fiz agora nesse ciclo que estou fazendo e vou te dizer que a partir da sexta semana os ganhos estacionaram totalmente. Primo eu acho o custo x beneficio ruim, nunca usei mais de acordo com os relatos não acredito que possa valer a pena, más se tiver com dim dim sobrando manda bala, será uma experiencia a mais pra você, vai conhecer como essa droga vai agir no teu corpo. To mandando 90mg de Oxan e vou te falar, pra mim superou completamente o Stano, acredite ou não tive muito mais ganho de massa com a OX do que com Stano, claro que por ser Under essa OX pode ter até farinha de osso dentro, más ai é outros 500. Tenho o mesmo problema que você, ciclo de 8 semanas uma hora acaba enchendo o saco e eu perco os trilhos, não de encher a cara porque eu não bebo, mais eu digo na alimentação principalmente, na sétima semana já não aguento mais ver peito de frango e na TPC normalmente mando bastante peixe, porém por morar em apartamento é meio complicado porque peixe deixa um cheiro fods, ou seja, é complicado ehehe... Já pensou em mandar um ciclo curto, tipo de 3 semanas? Ano passado fiz um de 4 semanas com Fenil e gostei demais, não gostei muito do Fenil em si, más deu pra ver que vale a pena sim fazer ciclos curtos, ano que vem pretendo fazer 3 de 3 semanas. É isso ai. Abs
StreetFighter Postado Setembro 10, 2010 às 15:17 Postado Setembro 10, 2010 às 15:17 Como voce descobriu que era fake? Comprou pela net ou em mãos? Raspa logo a cabeça, Ogro de verdade é careca... Como dizia Dalborgha: -Se cabelo fosse importante, não nascia na bunda. hauahudhasuf
Seph® Postado Setembro 10, 2010 às 15:50 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 15:50 Blz Gui!!! podexá! depoois pego contigo kkkkkkk 3 semanas já pensei sim.. mas não sei se compensa.. 4 é legal.. mas eu ainda prefiro 5~6 semanas acho o perfeito saca? não é curto (acaba rapido e nem sente o gostinho) nem longo (dificil de manter dieta e tudo 100%) ~hugs Seph® Eita Street.. foi complicado.. peguei de um brother que pegava suples comigo e tava me devendo um money.. ai ele foi pro PY e eu pedi pra ele trazer pra mim.. mas ele não sabia onde comprar imagino.. e cabou comprando fake.. levei pra um colega meu que estuda na Unaerp e ele fez uma analise basica pra verificar componentes e tinha só 2mg/comp de Methandro... foda³³³
coronha Postado Setembro 10, 2010 às 16:33 Postado Setembro 10, 2010 às 16:33 Olha concordo com o rambo em que ficar muito tempo ciclando é um saco, eu sou igual o Seph 6 semanas é o ideal, fiz um de 10 semanas agora mas jurei que nunca mais faço...6 semanas o cara malha no gázzzzzz total, não tem tanto estress, é tudo de bom, claro que tem que ver que drogas vai usar... achei que era só eu que ficavA comendo peixe na TPC, não vejo relatos de gente que aumnta a ingestão de peixe e gorduras na tpc...fundamental pro aporte da testo... Mas vai de 6 mesmo Seph...
HeartBreaker Postado Setembro 10, 2010 às 22:01 Postado Setembro 10, 2010 às 22:01 VOu iniciar meu primeiro ciclo a principio tambem seria 4 semanas passei pra 6 mas agora finalizo com stan na decima vai ser um pouco diferente hehe , e claro gordura na tpc n pode faltar , primeiro pelo quesito do aporte da testo e tambem para o figado e certas drogas mechem bastante com o perfil lipidico entao nao pode falta acido graxo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora