Seph® Postado Setembro 9, 2010 às 11:09 Postado Setembro 9, 2010 às 11:09 Bom Dia! Como alguns aqui sabem estou terminando meu segundo ciclo que foi Deca x Dura x Diana/Hemo* *O Diana era fake ai entrei com hemo na 3ª Semana vou pra ultima semana e ganhei 8kgs imagino.. achei pouco, mas imagino que pequei em algum ponto e talz.. mas estou até satisfeito com o resultado visivel... Bom, enfim..agora estou planejando meu 3º Cilo que vai ser no primeiro semestre do ano que vem.. provavelmente em Abril/Maio.. mas pode ser adiado concerteza! e o objetivo agora seria crescer com uma qualidade maior.. *PS: pretendo fazer um cut em Dezembro sem Drugs...mas de leve.. só pra deixar o bf em 11~12% que é normal pra mim e não perco muita MM pra chegar nisso... Gostaria de opiniões! Dados: Seph® 22 Anos (quase 4 de Treino) 1,84 99~100kgs BF: 14~15% (visivelmente) Não tirei medidas e nem pretendo agora.. só no fim da TPC pra não ficar muito ilusório! Estrutura imaginada: 1-6 Enantato 800mg/SEM - FL Sem 0 (zero) de 1600mg (em 3 dias) 1-6 Primobolan 500mg/sem 1-6 Oxandrolona 100mg/sem Tpc SERM'S FARMA! Preetndo usar tudo GC no máx pegar Ciclo 6 o Enan! e se der pra ir pro PY Oxan da Lander pra experimentar... Critiquem, deem sugestões e tudo mais! ~hugs Seph®
Seph® Postado Setembro 9, 2010 às 11:33 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 11:33 não curti ciclo de 8 semanas =/ muito longo.. houve muitas falhas no meio... =/ não dá pra guentar no meu caso...rsrs bom se for de 6 semanas é melhor colocar Fenil ou Prop então? se trocar há necessidade de FL do PRIMO?^ vou de 100mg mesmo já usei 80mg e gostei vamos ver como me saio com 100mg agora! ~hugs Seph®
Seph® Postado Setembro 9, 2010 às 11:46 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 11:46 Valeu Tijolo!! vou esperar mais opiniões antes de alterar a estrutura.. mas já to pensando em Prop! ou Fenil (que pra mim é a mesma coisa...só que mais facil de aplicar por doer menos...) ~hugs Seph®
kigoU Postado Setembro 9, 2010 às 11:47 Postado Setembro 9, 2010 às 11:47 enantato tbm faria 8 semanas, 6 é muito pouco! com fenil ou prop esta de boa ciclo ta show
StreetFighter Postado Setembro 9, 2010 às 11:56 Postado Setembro 9, 2010 às 11:56 enantato tbm faria 8 semanas, 6 é muito pouco! com fenil ou prop esta de boa ciclo ta show Isso aí depende da quantidade de enantanto de testo. 800mg por semana para 6 semanas não acho pouco não; E aínda tem um front.
MarinhoBF Postado Setembro 9, 2010 às 12:01 Postado Setembro 9, 2010 às 12:01 Seph ia te sugerir extender o Enantato e o Primo p/ 8 Semanas tb, nao vejo o pq de fazer 6! Eu sugeriria utilizar outras drogas... visando um ciclo de cutting perfeito, com baixa retenção hídrica, aliado a uma puta dieta cara, vc vai voar...e vai baixar esse BF pra 10%-9%! 1-8 Propianato de Testosterona 150mg DSDN 1-8 Trembolona 75mg - 2 em 2 dias. 3-8 Oxandrolona 80mg/TSD Coloquei a trembolona pela baixa retenção hídrica q ela traz como o Primo, e é bastante recomendada no ciclo de cutting devido as propriedades da mesma na restrição de calorias. Utilizada com o propionato dizem que fica O BICHO! Vou experimentar mais pra frente um protocolo como esse que te mandei para Cutting... PS: Talvez vc ache baixa a dose de Propi pela experiência com outras testos, eu acho SUFICIENTE! Fica a seu cargo Sephão, bons ganhos mlk! Abraços, Marinho
Seph® Postado Setembro 9, 2010 às 12:49 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 12:49 Marinho meu sonho era usar tremb.. mas pra mim pelo menos tremb = careca.. não dá =/ fora de cogitação até fazer meu transplante.. ai quem sabe...kkkkkk Prop eu pretendia usar 200mg/dsdn se for usar... Ja vi muitos ciclos com Primo sendo de 6 semanas com FL e talz.. que foram muito bons por isso pensei nela.. pq Stano e Tremb é foda³³ Oxan já tá fechada.. 100mg! nem 1mg a mais nem 1 a menos.. heheh já usei 80mg quero aumentar agora! ~Hugs Seph®
Hitch Postado Setembro 9, 2010 às 13:02 Postado Setembro 9, 2010 às 13:02 Opa, seph tranquilo? Cara eu gostei do ciclo, só trocaria mesmo o enan por fenil ou propi no caso de ser 6 semanas. Uma pergunta tu ja viu algum relato de primo e oxan juntas? Tem uma sinergia boa? Enan de metenolona tem um preço salgado hein velho é melhor ir economizando desde agora hehehe Bom é isso cara, Abraço!
Seph® Postado Setembro 9, 2010 às 13:17 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 13:17 Opa Hitch.. já sim.. achei uns 3 relatos...a sinergia parece muito boa.. fiquei mais interessado nas propriedades das 2 (de cada uma) ai quando fui pesquisar vi que realmente combinam...kkkk achei bem interessante...vamos ver agora em mim como sai!!! Sem contar que as 2 tem boa ligação com testos como Enan e Prop! depois eu pego lá em casa (to no trampo, salvei nos favoritos em casa) e te envio por MP...
MarinhoBF Postado Setembro 9, 2010 às 14:01 Postado Setembro 9, 2010 às 14:01 Marinho meu sonho era usar tremb.. mas pra mim pelo menos tremb = careca.. não dá =/ fora de cogitação até fazer meu transplante.. ai quem sabe...kkkkkk Prop eu pretendia usar 200mg/dsdn se for usar... Ja vi muitos ciclos com Primo sendo de 6 semanas com FL e talz.. que foram muito bons por isso pensei nela.. pq Stano e Tremb é foda³³ Oxan já tá fechada.. 100mg! nem 1mg a mais nem 1 a menos.. heheh já usei 80mg quero aumentar agora! ~Hugs Seph® Putz Sephão essa é a treta da Tremb ne? Tenho um cagaço forte por causa da queda de cabelo tb hehehe, mas qlqr dia vou mandar pra dentro! Deve ser fantástica! Cara Propi demoro total usar 200mg, vai q vai! Se for de Primo então fico de olho, tenho curiosidade, nao manjo nada de Primo e nunca vi um relato bem feito! Bora de 100mg, Tribullus pra dentro e bons ganhos kkkkk. Vou ficar no aguardo do relato irmao! Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora