Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

To fazendo uma dieta pra perda de gordura.

Em 16 dias fui de 99/100 pra 95,8Kg conseguindo manter meus músculos.

Tenho:

Altura: 1,88m

Braço contraido: 42cm

Coxa: 66cm

Cintura: 90cm

Ainda to com um bf um pouco alto mas quero mais músculo logo e acredito que com o aumento da massa muscular, essa gordura diminua bastante.

Tenho 7 semanas pra fazer esse ciclo pois vou viajar, então pensei num ciclo de 4 ou 6 semanas.

Tava pensando em fazer com Primobolan, uma testo e Oxandrolona só que vi que é muito dificil axar a primo original apesar do cara que vende pra qse toda minha cidade dizer que tem original...

Fiquei com medo disso e então to pensando em mudar a primo mas queria uma que tivesse o mesmo resultado... O que vocês me sugerem?

E qual testo devo por no ciclo?

Tava afim de ficar em 100kg com um bf moderado (de repente 13-15%).

O ciclo seria:

1-4 ou 6 sem 400mg/sem de primo (aplicacoes nas segs e quintas)

1-4 ou 6 sem 40mg/dia OX

1-4 ou 6 sem ????? (qual test e qual dosagem?)

Depois faria um TPC

PS: To tomando sibutramina e ripp abs. Tem algum problema continuar com elas durante o ciclo?

Valeu!

Postado

concordo com o amigo ae, vai de fenil ou prop !!

e essa Oxa ae pro seu peso axo pouco, aumentaria essa dose ae ! e muita atenção na TPC heim, se naum perde tudu.

Postado

Montei meu ciclo de 4 semanas e comecei hoje:

Toda Seg e Qui - 1ml (100mg) de primobolan + 1ml de ciclo6 (300mg) + 10mg de Ox 3x/dia

Todo o dia vou tomar: 4 caps de RIPP ABS antes do treino + 12,5mg de sibutramina + 600ug de zinco + 1 tablete de multi vit e min.

To suplementando com: 1 scoop de whey de manhã e a tarde antes do treino + 2 scoop de maltodextrina durante o treino + 1 scoop de whey com 1,5 scoop dextrose e 5g de creatina após o treino + 2 claras cozidas de ovo antes de dormir.

Estou fazendo apenas uma refeição ao dia no almoço com carne e legumes (tô de férias e só acordo perto do almoço).

Ficou assim e saiu tudo 500 conto (apenas as drogas). Mais que isso não dá por enquanto.

Conforme for meus resultados e se der aumento pra 5 ou 6 semanas mas à principio fica assim.

Ainda falta comprar os produtos pro TPC SERMS e ainda vou pegar tribulus terrestris que vou começar amanhã porque hoje não deu tempo pra comprar.

No final acho que tudo vai beirar os 600 conto.

Ainda tenho aqui 7ml de Stan GC que tava guardada. To pensando em por ela no final do ciclo... o que acham disso?

Opinem!

Valeu!

Postado

Bixo, não tenho mais grana!!!

Foi o melhor que consegui...

To tomando a OX 10mg 3x ao dia. Parece que dá efeito sim apesar da dosagem.

Minha respiração e força ficaram excelentes.

30 mg de oxa por dia??? é isso mesmo??? cara vc tem quase 100kg mano... primo eu tbm aumentaria um pouco...enantato ta bom..qts ciclo ja fez???

É meu primeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...