Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma.

Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI

O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto..

Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI

Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza :blink:

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma.

Agora só jogo jogos New Gen, e offline.

[2]

Graças a Deus parei com isso.

Foi 5 anos e pouco de Ragnarok, Entre bRO e Privaters.

Tops PvP's e Liderança de Clã, me faziam Cabular Aula, refeições péssimas, não saia de casa nunca "Só pra ir pra cabular na Escola", e ir dormir lá pras 6 da manhã...

Osso...

Postado (editado)

Jogavam em que servirdor o ragnarok?

E eram de que clã?

eu era LOKI-Final Heaven. joguei tambem na morithil's emperium.

Editado por pablosm
Postado (editado)

Jogavam em que servirdor o ragnarok?

E eram de que clã?

eu era LOKI-Final Heaven. joguei tambem na morithil's emperium.

No bRO, Jogava no antigo Chaos, joguei na Vanished, na Legatum, Liberty e Pride.

Fora o bRO, já joguei,

Pbro

UrbanRO

FinalRO

AngelRO

RagnaTURN

RagnaDRY

FantasyRO.

Esses foram oque eu joguei mais de Private... AngelRO fiquei 2 anos, Hinata Hyuuga... Tomei Block na ACC lá faz mais de 1 ano, se vc entrar lá no servidor Thrones, e perguntar quem foi o melhor jogador do servidor, os antigão vão falar meu Nick. E ainda tem topico de melhor jogadores do servidor, eu sem jogar a quase 1 ano tou lá ainda, me falaram no MSN e eu dei uma OLhada. IAHSAIUHSIAU

Na minha época o AngelRO, tinha 600~700 ON, hoje em dia tem 400~500.

Em todos os servidores que joguei, sempre era top... não só top de Pvp, até pq qualquer nerd vira Top de Pvp ficando o dia todo matando.

Mas dei graças a Deus de ter parado com essa "Merda".

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI

O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto..

Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI

Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza :blink:

Noh eu tambem era assim, mais no meu caso era um pouco pior porque eu jogava tibia hehe

Editado por Cain
Postado

no garena eu jogava dota a um tempo a tras...

ainda tneho a conta no garena

gustavoppl

=D

se forem jogar depois da meia noite, só chamar ;D

-

eu era nerdzao tbm, jogava mmorpg, joguei 2 por bastante tempo, 1 qndo era mais pia, maplestory oO kkkk(eduardoo tbm jogava iuhauIAhuiA, vo deda ele)

e dai joguei wyd, vendi a conta la por 800tao :D

se forem joga dota, avisem ai que eu so pco!!

so marcar o dia ;D

Postado

Esse cara não desiste desse avatar :axehead:

@rag

Eu só gostava de low rate, o ideal era um 5/5/3. O melhor server que joguei foi o PheyRO que depois virou FenixRO (acho que foi isso, faz muito tempo). Esse foi o server mais top, mas depois a galera ainda continuou o legado das 'guilds' em outros servers..

Sou da família do clã Endless. Época boa que foi embora.. minha preocupação no dia a dia era só upar, que item eu ia caçar, minha build. Como a vida era doce kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...