GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 9, 2010 às 17:07 Postado Setembro 9, 2010 às 17:07 Pra galera que usa TS, entrem no TS da remakes ( ts.remakes.com.br:8800 ). Quem tiver de bobeira e for jogar cria a room "Hipertrofia" no TS que aí da pra saber quem ta jogando. Carai zell ja jogou comigo? heaiuheuia massa!
Horyu 11 Postado Setembro 9, 2010 às 20:45 Postado Setembro 9, 2010 às 20:45 Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma. Agora só jogo jogos New Gen, e offline.
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 9, 2010 às 21:47 Postado Setembro 9, 2010 às 21:47 (editado) Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma. Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto.. Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza Editado Setembro 9, 2010 às 21:48 por GuilhermeGuidoha
Ðannarøk 4 Postado Setembro 9, 2010 às 21:55 Postado Setembro 9, 2010 às 21:55 Joguei Ragnarok por muitos e muitos anos. Até cair na real e perceber que o jogo estava sugando minha alma. Agora só jogo jogos New Gen, e offline. [2] Graças a Deus parei com isso. Foi 5 anos e pouco de Ragnarok, Entre bRO e Privaters. Tops PvP's e Liderança de Clã, me faziam Cabular Aula, refeições péssimas, não saia de casa nunca "Só pra ir pra cabular na Escola", e ir dormir lá pras 6 da manhã... Osso...
pablosm 4 Postado Setembro 9, 2010 às 23:26 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 23:26 (editado) Jogavam em que servirdor o ragnarok? E eram de que clã? eu era LOKI-Final Heaven. joguei tambem na morithil's emperium. Editado Setembro 9, 2010 às 23:27 por pablosm
dskyrlz 5 Postado Setembro 10, 2010 às 00:09 Postado Setembro 10, 2010 às 00:09 Jogava no loki tbm, só pvm. No Odin joguei pela Destination Skyline, Innova e Bls? Aí parei. Mas meu sinx tá lá ainda UHAUHAUHAUH Bora fazer o clã hipertrofia @ gg uhhuHAUHA
Ðannarøk 4 Postado Setembro 10, 2010 às 00:17 Postado Setembro 10, 2010 às 00:17 (editado) Jogavam em que servirdor o ragnarok? E eram de que clã? eu era LOKI-Final Heaven. joguei tambem na morithil's emperium. No bRO, Jogava no antigo Chaos, joguei na Vanished, na Legatum, Liberty e Pride. Fora o bRO, já joguei, Pbro UrbanRO FinalRO AngelRO RagnaTURN RagnaDRY FantasyRO. Esses foram oque eu joguei mais de Private... AngelRO fiquei 2 anos, Hinata Hyuuga... Tomei Block na ACC lá faz mais de 1 ano, se vc entrar lá no servidor Thrones, e perguntar quem foi o melhor jogador do servidor, os antigão vão falar meu Nick. E ainda tem topico de melhor jogadores do servidor, eu sem jogar a quase 1 ano tou lá ainda, me falaram no MSN e eu dei uma OLhada. IAHSAIUHSIAU Na minha época o AngelRO, tinha 600~700 ON, hoje em dia tem 400~500. Em todos os servidores que joguei, sempre era top... não só top de Pvp, até pq qualquer nerd vira Top de Pvp ficando o dia todo matando. Mas dei graças a Deus de ter parado com essa "Merda". Editado Setembro 10, 2010 às 00:27 por Ðannarøk
Cain 0 Postado Setembro 10, 2010 às 03:37 Postado Setembro 10, 2010 às 03:37 (editado) Cara eu cheguei a trocar o dia pela noite.. dormia das 10 da manhã até 8 da noite.. acordava e varava a noite até 10 da manhã. Minha "dieta" era nescau e pão a madrugada inteira.. e minha "ceia" as vezes era o almoço. Tosco né? EEHAUIHEAUI O pessoal me gritava na janela e quando eu aparecia todo mundo comemorava por que conseguiram ver o sol batendo no meu rosto.. Eu fui nerd um tempinho jogando essa merda.. mas era irado EHAUIEAHUIEAHUI Nesse tempo recebi o apelido de Múmia e Vampiro (por não ver a luz do sol).. que nerdeza Noh eu tambem era assim, mais no meu caso era um pouco pior porque eu jogava tibia hehe Editado Setembro 10, 2010 às 03:38 por Cain
Klin 1 Postado Setembro 10, 2010 às 03:45 Postado Setembro 10, 2010 às 03:45 no garena eu jogava dota a um tempo a tras... ainda tneho a conta no garena gustavoppl =D se forem jogar depois da meia noite, só chamar ;D - eu era nerdzao tbm, jogava mmorpg, joguei 2 por bastante tempo, 1 qndo era mais pia, maplestory oO kkkk(eduardoo tbm jogava iuhauIAhuiA, vo deda ele) e dai joguei wyd, vendi a conta la por 800tao se forem joga dota, avisem ai que eu so pco!! so marcar o dia ;D
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 10, 2010 às 06:54 Postado Setembro 10, 2010 às 06:54 Esse cara não desiste desse avatar @rag Eu só gostava de low rate, o ideal era um 5/5/3. O melhor server que joguei foi o PheyRO que depois virou FenixRO (acho que foi isso, faz muito tempo). Esse foi o server mais top, mas depois a galera ainda continuou o legado das 'guilds' em outros servers.. Sou da família do clã Endless. Época boa que foi embora.. minha preocupação no dia a dia era só upar, que item eu ia caçar, minha build. Como a vida era doce kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora