Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o pré-líquido (meia hora antes do treino) vc quem me falou.. 2 bananas e 30g de whey.. acrescentei quinoa (30g ta bom?)

meu pré-sólido é o almoço, que é 1 hora antes do treino (treino as 14:00horas)// Eu acho q 1h de pré treino já é o suficiente, eu pouparia gastar o whey e faria essa ref pré treino bem calorica.

engordar eu não engordei.. porém tenho certeza que queimei gordura.. vejo claramente uma definição e perca de barriga em 2~3 meses de academia

troquei o mel por 1 colher de açucar mascavo pra dar pico de insulina junto com o cromo ou to falando besteira?//o cromo ajuda sim a deixar o corpo mais sensivel a insulina, tome de manhã. (PICOS DIÁRIOS: 1 no shake matinal e outros 2 que são os pós-liquidos)

frutas eu boto o que tiver em casa vai de morangos maçã goiaba.. enfim mas já mudei lá na tabela!

eu como 10 claras de ovos pra ser equivalente a 30g de proteina.. uma média q eu fiz na minha dieta.. será q é mto pesado comer isso antes de dormir? //Não é nd pesado, se vc pode fazer isso eu acho mto bom

que eu me lembro era isso, mas se tem mais dicas e eu não prestei atenção por favor manda aqui ou la no msn, vc não aparece lá faz tempo por sinal.

abraço!

EDIT: tava pensando aqui.. abandonar o pré-treino líquido, deixando para fazer tal refeição às 19:00 horas(hora que eu chego na facul) dai acho q compensaria a albumina por ser time-release, liberando gradualmente a proteina para minha recuperação muscular, certo? sem falar que ficar das 17:00 até as 21:00 sem comer algo é dose!//Tb acho de deveria fazer isso.

ainda neste sentido, comer 2 bananas e levar o shake pré-pronto(só acrescentar água ao chegar lá) contendo 15g de whey 80% e 15g de albumina ou somente a albumina?

o q vcs acham?//Acho q é melhor albumina.

EDIT2: mandar ovos (ao invés de albumina) antes de dormir tornaria a digestão pesada? dizem q se não der descanso ao estomago prejudicara a qualidade do sono, procede?//Não, a clara de ovo por ser mais solido terá a digestão um pouco mais lenta, mais nd q possa atrapalhar, pelo contrario.

EDIT3(caracas): quanto à canela, naquele topico como tem muita dúvida eu vou tirar a canela das demais refeições, deixando apenas para a ceia.. acredito q 3~5gramas ta mais q bom.. eu quase vomito com canela+agua nem Clight ajuda!

falando nisso, mel+canela "cura tudo, desde unha encravada até AIDS segundo este site:

http://www.velhosamigos.com.br/Dicas/dicas77.html

Abraço.

Publicidade

Postado

DIETA ATUALIZADA!

valeu pelas dicas pessoal, usei pelo menos 1 dica de cada user que respondeu ao meu tópico

mudei os horarios, alimentos, quantidades, etc.

só lembrando que eu mando 10 claras de ovos (não ovo inteiro) e que 1x ou 2x na semana eu mando 1 ou 2 ovo inteiro na ceia

e adicionei mel+canela na 2° refeição, acredito não ter nenhum problema visto que o mel tem i.g médio e a canela tem diversos benefícios, e segundo o site já mencionado ajudaria em diversas coisas..

agora quero saber o que fazer para ajudar minha ARRITIMIA e meu problema de ARTICULAÇÕES(ombro estralando mt) acho que estou com falta de cartilagem.. vo começar a tomar condroitina+glucosamina e procurar um médico

o que vcs acham disto aqui para regeneração da cartilagem?:

http://www.clinicaleger.com.br/silicio-no-organismo.htm

Postado

Almoço e Jantar deixe apenas 100g de frango! 66g de prot é mto!

Tava fazendo uma conta aki e acho q o seu TMB é de aprox 2750kcals, se isso estiver certo sua dieta tem 1000kcals excedentes. Verifique se na tabela tem algum valor errado!

Abraço.

Postado (editado)

Almoço e Jantar deixe apenas 100g de frango! 66g de prot é mto!

Tava fazendo uma conta aki e acho q o seu TMB é de aprox 2750kcals, se isso estiver certo sua dieta tem 1000kcals excedentes. Verifique se na tabela tem algum valor errado!

Abraço.

o meu TMB é 2894 segundo a tabela, e segundo a outra conta q eu fiz usando aquele método que junta o BF na conta..

meu TBM é 2900 ~

e já ajustei o excedente, acabei de atualizar a dieta vlw!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: para calculo mais preciso do TMB:

Katch-McArdle:

Está é a formula mais precisa para quem é relativamente magro e que tem um bom conhecimento sobre sua porcentagme de gordura corporal

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Aonde LBM = [total do peso (kg) x (100 - gordura corporal %)]/100

Editado por neooo
Postado

Tire carbos do lanche manhã e coloque no almoço q é seu pré treino, tire as frutas e o suco, e adicione mais 200g de arroz.

Tire carbos do lanche facu, tire a banana, e coloque no jantar q é seu pós solido.

Abraço.

não entendi..

pq tirar os carbos?

• 3 semanas depois...
Postado

Pq as frutas e sucos contem frutose e devemos evita-lo a não ser no café da manhã.

O almoço é seu pre treino e o lanche da manhã esta com mto carb e o pre pouco, aumente a quantidade de arroz no almoço e o pós solido tb tem mto pouco, aumentar a quantidade de batata doce.

Achei esse pós liquido mto grande, acho q só o 1 e 30g de whey já são o suficiente, acho q deveria ou fazer só um ou só usar whey no 2!

Acho q não tem nd haver carb a noite e fome, comer gord e prot mata a fome do msmo jeito, pode deixar assim!

Os ganhos são devagar msmo, mais vc ganha com qualidade.

Abraço.

Postado

Pq as frutas e sucos contem frutose e devemos evita-lo a não ser no café da manhã. beleza, transferi para a 1° refeição

O almoço é seu pre treino e o lanche da manhã esta com mto carb e o pre pouco, aumente a quantidade de arroz no almoço e o pós solido tb tem mto pouco, aumentar a quantidade de batata doce. ok aumentei os carb e mudei o lanche da manhã para gord+prot

Achei esse pós liquido mto grande, acho q só o 1 e 30g de whey já são o suficiente, acho q deveria ou fazer só um ou só usar whey no 2! to usando a teoria do ney felipe.. "pos treino uma nova abordagem" acho q vc usava tb, pq parou? mto açucar?

Acho q não tem nd haver carb a noite e fome, comer gord e prot mata a fome do msmo jeito, pode deixar assim! só amendoin, castanhas e nozes, e ainda azeite ou capsulas de ômega 3 não sustentam.. mesmo após os ovos cozidos ainda sinto fome..

Os ganhos são devagar msmo, mais vc ganha com qualidade. pod cre.. vejo que não estou engordando na barriga mas sim ganhando massa limpa sem aquela pochete

Abraço.

dieta atualizada

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...