Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o hipercalórico da probiótica 3200,1 creatina e 1 malto...

Estou ganhando peso muito rapido e to acumulando uma gordurinha na barriga,queria saber se vale a pena trocar a massa por um whey protein.E sobre a creatina é melhor continuar com ela ou mudar para um BCAA

Peso:74kg e tenho 1,82 de altura

Qlqr ajuda seria bem vinda,agradeço

Publicidade

Postado

Já deveria ter trocado... ou vai deixar acumular mais gordura.

Tem q ver sua alimentação... de repente nem é culpa do hiper.

Tu tá tomando o hiper em q horário?

ta mandando crea, malto... e o whey????

Postado

cara, se você é Endoformo, Mesoformo e Ectoformo?

vale a pena sim, ja que o hipercalórico possui muitos carbos e você está ganhando essa gordurinha.

sobre a sua creatina, você terminou com o primeiro pote?

se terminou, tenta da uma parada na creatina e compra um BCAA + Vitamina C + Whey no site do fernandoWS.

Postado

vale a pena sim, ja que o hipercalórico possui muitos carbos e você está ganhando essa gordurinha.

se terminou, tenta da uma parada na creatina e compra um BCAA + Vitamina C + Whey no site do fernandoWS.

Sou Ectomorfo,essa barriguinha ta foda

a creatina vai acabar daqui uma 1 semana +ou- ai irei ver direitinho

Mas é possivel ganhar massa magra sem ganhar massa gorda com o whey?

To tomando quando eu levanto,antes de malhar e dps da malhaçao to tomando creatina com um malto...

Postado

pra que recomendar o BCAA pro cara ? não bastou a propaganda ainda recomendou BCAA para um iniciante sem dizer o pq e sem falar que ele teria que tomar pelo menos 15-20g pra sentir os efeitos.

To tomando quando eu levanto,antes de malhar e dps da malhaçao to tomando creatina com um malto...

é possível sim , o whey pode ser incluido na sua dieta qualquer que seja seu objetivo, a creatina pode tomar direto se quiser, já tem estudos provando que não faz mal nenhum tomar direto, é ideal parar quando vc sentir que parou defazer efeito ( no casou parou o aumento de força ) ou se tiver tendo muita retenção ( oq pode ser seu caso, talvez sua pança seja retenção hídrica), lança um whey e da uma parada na creatina e no hiper

Postado

Você tá preocupado se vai ganhar massa gorda ou magra tomando whey? Então porque tá tomando hipercalórico? Meu Deus...

E você nem tá tão magrelo assim pra tomar hiper. Para com isso e toma whey, e quanto a creatina não sei sua idade, como é seu treino, e a quanto tempo treina, porem se começou a pouco tempo, esquece isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...