Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal :)

Em dois dias da semana eu treino as 18:45 e naturalmente o pós treino sólido é a janta, que sai por volta das 21:15, a ceia segue as 23:40. O intervalo entre a ceia e o jantar é curto, mas não acho que da pra melhorar.

Queria se to fazendo muito errado, e sugestões pra melhorar (evitar pança desnecessária).

No momento eu to repetindo o almoço com algumas quantidades reduzidas (feijão igual, 60% do arroz, 75% do frango).

Janta: Arroz, Feijão, Frango

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Obrigado

Editado por imnotsorry

Publicidade

Postado

Vc só vai ganhar gordura desnecessária se o seu saldo calorico diario estiver muito acima.

Em alguns tipos de dieta (jejum intermitente, dieta do guerreiro, etc), vc faz várias refeições num curto espaço de tempo e não há esse problema de ganhar gordura.

Resumindo, seu caso não é um fator determinante para o acumulo de gordura! Ainda mais por se tratar de um pós-treino.

Abraço

Postado

tenho um problema parecido, meu pós-solido acontece só as 22:30 e no outro acordo as 6hrs, sendo minha ceia as 23:15.

to comendo apenas um peito d frango grelhado no pós.

Postado

tenho um problema parecido, meu pós-solido acontece só as 22:30 e no outro acordo as 6hrs, sendo minha ceia as 23:15.

to comendo apenas um peito d frango grelhado no pós.

Nossa cara, vc não fica com fome? Pra matar a fome do pós só com frango é dureza ($$)

Postado

cara.. se não for em um horário próximo ao de durmir ( que ai interferi na liberaçãod e hormônios e etc..) e se seu objetivo for bulking, não vejo problema em comer carbo neste horário mas capriche nas proteinas vitaminas e minerais. abraço

Postado

Nossa cara, vc não fica com fome? Pra matar a fome do pós só com frango é dureza ($$)

haha pois é.

a questao é q sou ecto entao sentir fome nao é nosso forte, entao nesse intervalo em torno de uma hora, shake liquido pós + peito d frango + albumina disfarça a fome sim.

fico com medo d comer outra coisa por ja ser mto perto da hora d dormir,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...