Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 29.

Tempo de treino - 2 anos

Peso - 85kg

Altura - 1.76m

BF% Entre 15 e 16%

Medidas - Preciso Medir

Quantos ciclos já fez - 1

objetivos com o ciclo - Perca de gordura e, ganho de massa magra com definição.

Ciclo detalhado / Quantidade e duração:

Boa tarde galera, por favor, preciso muito da ajuda de vocês. Fui instruído a usar somente uma ampola de 15m de Stanozoland Depot, um dia sim outro não. achei muito pouco. Ao conversar com o instrutor, fui indicado a combinar Durateston ao ciclo pois achei que não teria quase nenhum resultado com uma ampola só de Stano em um cilclo indicado por ele de 4 semanas. Ficaria assim:

Ciclo de 4 semana

Segunda e Quarta - 1Ml de Stanozoland Depot

Terça e Quinta - 1 ampola de Dura - 250mg

Indicou suplementar com Dextro 40 minutos antes do treino, Whey após e Albumina ao dormir, o que você acham?

Lembro que, quero ganhar massa magra e perder um pouco de gordura.

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Pois é, foi o que o meu professor passou. Ele queria, inicialmente que fosse assim:

Um Stanozoland Depot de 15 ml, divido em:

Toda Segunda e Quarta um ML.

Daria para um mês.

Aí insisti com ele, disse que não cresceria assim. Ele me disse pra acrescentar Dura ao ciclo, ficaria assim:

Segundas e Quartas - 1ml de Stanozoland Depot

Terças e Quintas - Uma ampola de Durateston.

O cliclo daria para um mês, ou seja, 8 ampolas de Dura, mais uma de 15 ml de Stanozoland Depot. Estou achando esse cilo fraco. Nâo sei se mudo algo.

Obrigado

Editado por Diablo´s Hunter
  • 1 mês depois...
Postado

mano tem muito professor que nao manja merda nenhuma de ciclos o meu treinador mesmo nunca ciclou e falo um ciclo nada haver pra mim, o que eu te digo e muita pesquisa, como eu ja tinha um conhecimento sobre ae's , sempre tive curiosidade e estou sempre lendo os perfis meia vida e tal, vi que era um lixo oque ele me disse, pesquise e monte seu ciclo e poste aqui depois disso, tem uma area inteira de relatos que vc pode tirar uma noçao do seu ciclo la

Postado

fala mano...

olha, esse ciclo q vc quer fazer, pra esses objetivos está perfeito...só q vc tem q mudar as dosagens aí, senão fica fraco demais e vc nem sente nada d efeito....só d mudar a dieta vc vai pensar q está crescendo...saca?.....vou t dar uma sujestão q eu considero a melhor pra vc hj:

8 semanas

1-8 dura 500mg/semana (2 dura por semana)

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

mais ou menos isso d stan vc vai precisar...usa até o fim q ta bom...rs

boa sorte!

Postado

fala mano...

olha, esse ciclo q vc quer fazer, pra esses objetivos está perfeito...só q vc tem q mudar as dosagens aí, senão fica fraco demais e vc nem sente nada d efeito....só d mudar a dieta vc vai pensar q está crescendo...saca?.....vou t dar uma sujestão q eu considero a melhor pra vc hj:

8 semanas

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

boa sorte!

Dave, porque 50 mg dsdn ?

Tudo bem que é primeiro ciclo mas se fosse fazer colocaria stano oral 50mg/tsd

Abraços.

Postado (editado)

fala mano...

8 semanas

1-8 stan 50mg/DSDN

16 dura

30ml de stan

boa sorte!

Perdão, também não entendi o stan 50mg/dsdn

Não seria 100mg/dsdn??? OU 50mg/todos os dias????

8 semanas de stan também não esta longo demais????

Vejo muitos fazendo 4 5 ou 6 ultimas semanas apenas!!!!

Outra coisa... 1 mês de Dura é muuuuuito pouco pra quem quer crescer!!!!

Faça 6 semanas de propionato ou faça DURA 8 semanas que é o mais correto!!!

Editado por pandemonium
Postado

50mg dsdn é por causa da qtidade q vc tinha mencinado, aí eu escrevi de acordo com oq supostamente vc iria usar...

ja vi muita gente dizendo q 8 semanas é muito d stan...pq? figado? q raios d figado vc teria se não suporta-se 8 semanas num primeiro ciclo?..ahhaha....vc conhece alguém q se fodeu por stan com mais d 6 semanas, ou é tipo aquele barato " eu ja vi gente q tomou chá d cogumelo e entrou na viagem e nunca mais voltou....!!!...."...( eu ja vi varios jurarem d pés juntos q foi o 13º vizinho da rua começando pelo ado esquerdo a contar.q tomou e ficou assim..r.s..) to t colando um relato meu com 10 semanas d uso e eu pretendo usar novamente 10 semanas..

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=74787&whichpage=14

se for por causa de dores, aí sim eu tbm acho q vou rodar e ter q diminur a qtidade, mas pelo figado.......traqnuilo..rs

o engraçado e eu sempre cresci com ISSO q eu t sugeri, e to hj num tamanho ja considerável, duvido q vc não consiga bons resultados só com isso. ja fiz ciclinhos d 20ml d stan pra bulk e cresci uns bons kgs com qualidade...rs

boa sorte !

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...