Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Espotivo Em Recife?

mckeky

Posts Recomendados

Publicidade

Encontrei um em Recife, bem recomendado. Segue a resposta dele por e-mail:

Olá, X,
que bom saber que você está querendo se consultar comigo, fico muito feliz em saber que você tá buscando cuidar mais da sua saúde. Então, vamos lá. Eu atendo todo so dias no JCPM, lá no Pina. O acompanhamento é divido em duas partes e se dá da seguinte maneira: Consulta: onde será realizada avaliação fisica e nutricional, solicitação de exames. Prescrição da estratégia de dieta e suplementação (se necessário) A dieta é enviada em até 1 semana (normalmente enviada antes)
Volta: realizada em média com 45 dias após a consulta, onde será avaliado os resultados e de acordo com os resultados são traçados os novos objetivos e estratégias

O acompanhamento por 3 meses(90 dias em média) no caso, custa 300 reais. Pra agendar é só falar com Amanda pelo telefone 81. 9.9755.5593. Ela irá te passará todas as informações referente a agenda.
Qualquer dúvida é só me procurar por aqui. ?

Mas só agora que me liguei, não adianta ir em um sem consultar um profissional que avalie seu treino na academia ao mesmo tempo (personal trainer ou mesmo instrutor). O nutricionista não fará isso.

Sobre o valor, barato não é, mas médico nenhum atende particular por menos que isso, e de especialidade alguma. Considerando que muito mudou no Brasil de alguns anos pra cá, trezentos reais não é mais absurdo, desde, claro, que dê direito a retorno.
Editado por Perenista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Pessoal, só pra constar, liguei agora há pouco pra esse celular, e as condições mudaram. O valor da consulta agora é 350, mas tem um grande porém: a volta passou a ser cobrada, 250, com um retorno após 60 dias. E quando perguntei se poderia agendar me foi informado que a data mais próxima era somente 6 de fevereiro, podendo ser consultado antes ao entrar numa lista de espera, caso alguém desmarque.

Sendo assim irei procurar outra boa opção aqui em Recife.

P.S. Encontrei esse rapaz, mas não consegui falar com ele:

https://www.instagram.com/rafasanutri/

Acho que está viajando. Edit: ele respondeu, acho que voltou de viagem.

Fora ele tem também esse outro nutricionista, muito bom. É amigo do Emanuel, e parece que entende mais de suplementos tipo whey. Vou ver o valor da consulta com ele:

https://www.facebook.com/nutrobertofilho/

http://nutrobertofilho.wixsite.com/nutricao

Canal do Youtube com esse pessoal citado:

https://www.youtube.com/channel/UCyXDLKMCELTBEFMd91l6TGA/videos

Se o Roberto Filho for mais caro eu vou no Emanuel mesmo. Já decidi.

Editado por Perenista
Link para o comentário

Galerinha, seguem mais alguns detalhes. O Roberto Filho é mais em conta, vou colar o que ele disse por email:

A consulta dá direito a uma avaliação que mede o percentual de gordura, uma avaliação alimentar para conhecer seus hábitos e uma avaliação clínica onde vamos saber mais sobre sua saúde, depois disso vamos fazer um planejamento alimentar individualizado onde você vai entender como se alimentar de forma coerente, além de receitar alguma suplementação caso seja necessário. Tudo isso é personalizado de acordo com as suas necessidades. Normalmente marcaremos um retorno com 30 dias (sem custo adicional) para tirar dúvidas sobre a consulta e a dieta. 

Atendo nas segundas no empresarial Rio Mar no Pina e nas quartas e quintas na MP Suplementos em Afogados, manhã e tarde em ambos locais, sendo R$ 250 reais a primeira consulta e as novas consultas que acontecerão a cada 2 meses por R$ 200,00 . O pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito ou crédito em até 12x (sem juros em até 3x). Infelizmente não atendo através de plano de saúde. A marcação pode ser feita por whatsapp 998403897 ou no telefone 3088-3633.  

Já o Rafael Sá me mandou isso pelo Insta:

gYVda1D.jpgxMMCky8.jpg

Todos os citados são ótimos, vou ver qual escolho na semana que vem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...