Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, queria mostrar para vocês como estou malhando para vocês avaliarem, seu estou bem/mal, forte/fraco e bah !

Altura: 1,78cm

Peso: 96k

BF: Não sei ! =/

Medidas: Bíceps direito 38/ Bíceps esquerdo 39, Costas 50-52, Peito 103, depois coloco completo !

Objetivo do treino: perder peso, definir e ganhar músculos, digamos que uma Hipertrofia !

Eu malho em Casa, tenho um aparelho 'Multiexercícios', anilhas, halteres e um aparelho para aeróbico !

No aparelho 'Multiexercícios' da para fazer: Todos os supinos, Costas/Tríceps na Torre, perna e Rosca Scott;

Mas prefiro fazer só: Supino,costas na Torre e perna;

Por problemas na Torre, não faço Tríceps nela !

Divido minha séria em A-B, aí fica: 'A' = Segunda/Quarta/Sexta - 'B' = Terça/Quinta/Sábado

Isso faria minha série ser uma AB 3x ? :blink:

Minha série é assim:

A

Costas

Puxada aberta + Supinação - 3 x 10

Puxada atrás - 3 x 12

Bíceps

Rosca Direta na Barra - 3 x 12

Rosca Martelo 3 x 12

Rosca Concentrada 3 x 10

Ombro

Elevação Frontal + Lateral - 3 x 10

Desenvolvimento - 3 x 12

Encolhimento - 3 x 10

B

Peito

Supino Reto - 3 x 12

Pullover - 3 x 10

Flexão de Braços - 3 x 15

Crucifixo - 3 x 12

Tríceps

Tríceps no Banco - 3 x 10

Tríceps Testa - 3 x 12

Tríceps Francês - 3 x 12

Perna

Agachamento Livre - 3 x 10

Cadeira Extensora - 3 x 12

Cadeira Flexora - 3 x 12

Elevação de Panturrilha - 3 x 12

E aí galera, o que vocês acham ???

PS: Em todos os dias de A-B, eu faço 30min. de aeróbico;

E também faço Abdominais, sem exagero, +/- 100/150 Abdominais !

Publicidade

Postado

po cara,tendo 1,78 e 96kg,ou tu é um ogro,ou tu ta muuuuito acima do peso,se voce ta querendo emagrecer e ganhar massa deve estar acima do peso,entao acho que voce tem que se preocupar em entrar em forma primeiro,mesmo sendo mais facil ganhar massa e depois emagrecer acho que nao seria saudavel ficar com quase 100kg,e 1,78 de altura,acho melhor da uma secada primeiro

vlw

Postado

po cara,tendo 1,78 e 96kg,ou tu é um ogro,ou tu ta muuuuito acima do peso,se voce ta querendo emagrecer e ganhar massa deve estar acima do peso,entao acho que voce tem que se preocupar em entrar em forma primeiro,mesmo sendo mais facil ganhar massa e depois emagrecer acho que nao seria saudavel ficar com quase 100kg,e 1,78 de altura,acho melhor da uma secada primeiro

vlw

E, estou bem acima do peso, mas para minha sorte, sou bem distribuído, pois falam que tenho no máximo 80-85kg, quem dera ! heeheheh

Que eu tenho que perder eu sei, mas isso eu consigo !

Quero saber se minha série está legal !

Todo mundo fala que a série é ABC, ABCD, AB1.5x !

A minha é o que, AB 3x ???

Ajuda aí galera, plis ! xD

Postado (editado)

cara perder peso e hipertrofiar são caminhos distindos.... a dieta é diferent o treino é outro...

pelo que entendi e pelo oq o nosso colega de cima disse é melhor perder peso msm

no seu lugar jogaria ombro no treino A pois quando treina peito ja usa bastant o ombro e se vc deixar assim pode facilitar para zuar o ombro pois ele sera usado todos os dias

para definir se usa mais repetiçoes

de 15 a 20 é o basicão da definição

seria intereçant que fizec um aerobico

uma corrida de ja daria uma ajuda

mais o principal uma otima dieta

com menos carboidrato mais fibras e proteinas

é isso ai

bom treino

Editado por lutador bolado
Postado

cara perder peso e hipertrofiar são caminhos distindos.... a dieta é diferent o treino é outro...

pelo que entendi e pelo oq o nosso colega de cima disse é melhor perder peso msm

no seu lugar jogaria ombro no treino A pois quando treina peito ja usa bastant o ombro e se vc deixar assim pode facilitar para zuar o ombro pois ele sera usado todos os dias

para definir se usa mais repetiçoes

de 15 a 20 é o basicão da definição

seria intereçant que fizec um aerobico

uma corrida de ja daria uma ajuda

mais o principal uma otima dieta

com menos carboidrato mais fibras e proteinas

é isso ai

bom treino

É, perder peso é a minha 1ª meta, eu faço 30min. de aeróbico de Segunda à Sábado junto com a musculação !

E a dieta, eu não dou certo com nenhuma que existe ! uashuahs ... Por isso que faço a minha própria, que consigo mais resultado além de que não demoro muito para perder peso (apesar de estar bem acima do peso, acho que sou 'mesomorfo', genética perfeita néh?!)

Vou fazer mais repetições então, é que coloquei '12', pois ficaria entre hipertrofia e definição !

Valeu ! =D

'Futuramente vou colocar umas fotos minha para mostrar meu progresso ! õ/'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...