Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal estou pensando em ciclar lá por novembro e estou dando uma boa pesquisada para tentar fazer tudo certinho e gostaria de saber o que vocês acham deste ciclo que estou pensando em fazer:

altura: 1,64m

peso: 60kg

BF: + ou - 20%

cintura: 75

biceps: 25

quadril: 98

coxa: 50 (a 15cm do joelho)

suplementação: Whey, Dextrose, polivitaminico, BCAA

treino: ABCD

Tempo de treino: 8 meses

dieta: ok

nº de ciclos: 1º ciclo

objetivo: massa muscular sem aumentar bf, se perder gordura melhor ainda

duração: 8 semanas mantendo a dose até o final tomando de 8/8h

substâncias: oxandrolona 5mg e estanozolol 2,5mg

O ciclo será com 8 semanas tomando oxandrolona 5mg de 8/8h (15mg por dia) e estanozolol 2,5mg de 8/8h (7,5mg por dia) os dois em comprimidos

e ai pessoal o que vocês acham, pode ser assim ou tenho que mudar algo e quanto aos colaterais será que fica tranquilo? eu sei que cada organismo reage de forma diferente mas não quero abusar já no primeiro ciclo.

abç

Cacau, eu tô ciclando só com oxan há 05 semanas - 5 mg de 6/6hs. (20mg no total por dia)

Apesar de ser conhecida pelo pouco ganho de massa muscular.. eu já obtive ótimos resultados (4kg em 5 semanas)..levando em consideração que não ganhei gordura..

Se eu fosse vc, eu ciclava só com oxan mesmo, já que é a primeira vez.. e aí vc avaliava depois os resultados.

Fica a dica! =)

Publicidade

Postado

Oi pessoal valeu pelas dicas

Cacau,vc conseguiu manipular no órion sem receita?

Gente,se vcs somarem as duas drogas daria 22mgs por dia,é uma dose "padrão",no entanto não acharia legal ciclar assim,escolheria uma droga ou outra.

1-È seu primeiro ciclo,não tem necessidade de 2 drogas.

2-Usando as drogas separadas,vc pode "conhecê-la" melhor,sobre seus "benéficios"e "malefícios"no seu corpo,tipo vc saberá o que te dá o máximo de anabolismo com o mínimo de colaterais.

EM MIM,funciona melhor a oxandrolona...E pelo que li,a ox apesar de ser 17aa é pouca se comparada ao stano.

LEia relatos de ox e stano,aki mesmo tem o da Pa e o da Kia com ox e no saude ´fórum e NPNG tem alguns com stano tb.

Bjux!

Oi Chun valeu pelas dicas, vou dar uma pensada e ver se vou só com oxandrolona pra ver o que vai dar, to olhando tudo que é relato de meninas pra saber direitinho como fazer e só vou fazer o ciclo quando tiver certeza de estar fazendo a coisa certa, quanto a manipular na órion eu ainda não mandei mas consigo receita, sem receita eles não manipulam.

bjs

Cacau, eu tô ciclando só com oxan há 05 semanas - 5 mg de 6/6hs. (20mg no total por dia)

Apesar de ser conhecida pelo pouco ganho de massa muscular.. eu já obtive ótimos resultados (4kg em 5 semanas)..levando em consideração que não ganhei gordura..

Se eu fosse vc, eu ciclava só com oxan mesmo, já que é a primeira vez.. e aí vc avaliava depois os resultados.

Fica a dica! =)

Oi BellaFit vou pensar sobre o ciclo só com oxan eu não quero ganhar muuuuita massa, minha estrutura não é pequena e não quero virar uma ogra acho que a oxan já daria um bom resultado, vou pensar

abç

Postado

Acho que nenhum ciclo é capaz de te dar muuita massa a ponto de ficar ogra...

Mas eu concordo com o que falaram, escolhe uma das duas, ox ou stano!

Bjs

Oi Pa Prut eu sei que não vou ficar ogra com um ciclo, foi modo de falar :P

Eu to pensando em usar só oxandrolona só não sei se mantenho as 15mg ou subo par 20mg dia, to pensando e pesquisando bastante, eu não quero ganhar muita massa o que eu queria era dar uma boa firmada em tudo, eu já sou popozuda :D pelo menos nisso minha genética foi generosa, queria um pouco mais de coxa e dar uma definida nos membros superiores e não queria ganhar muito bf na verdade queria mesmo era perder um pouquinho, acho que a oxandrolona ia dar conta o bom é que ela não retem, to pensando e vendo os ciclos das meninas que usaram ox para ter uma idéia dos resultados.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...