Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mulecada, eu sei que foi brincadeira, mas há necessidade? kkkkk.

Fiquem sussa, não me importo com isso, mas acho q podia ter "maneirado" hehehe!

não tem nada a ver com 5x1 foi uma brincadeira só(pelamor), grande parte das pessoas tem um braço maior, como eu ja disse usa halteres no lugar de barras em alguns e faz exercicios unilaterais.. iniciando pelo braço menor

é isso ai, fazer ex. unilaterais ajudam a amenizar esse "defeitinho" ...ta vendo como vc sabe oq falar, e nao precisava falar da pupunha? hahahaha!

Abraço brow

Publicidade

Postado

Olá!

eu quando era mais novo, engecei o braço todo (esquerdo) e 1 vez só o ante braço esquerdo

nao malhava na epoca nem nada

mas ta me afetando agora

me braço direito é visivelmente maior que o esquerdo (depois vou tirar uma foto)

o que eu faço ? isso me atormenta !!!!

agradeço desde ja

abraço

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.

Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Não sei se é o correto a se fazer, mas eu fazia isso.

Abraços.

Postado
Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.

Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Abraços.

bom, se é certo eu nao sei, mas acho que so assim mesmo para almentar o outro braço

no meu caso o braço e todo menor, ate o ombro, triceps, biceps nem tanto e ante braço

Postado

Abraços.

não, não é o certo. maior número de séries não significa maior hipertrofia. ainda mais em músculos pequenos

---

The Problem is: Descabelamento excessivo do palhaço

Postado

mas acho que nao é por causa de 5x1

como eu disse eu coloquei geço, fiquei uns 2 meses de geço

e tava muito apertado o geço entao acho que empediu a circulação e nao cresceu

entao eu tenho o braço esquerdo menor que o direito

ombro, triceps, biceps, ante braço

tudo

Há "males"que vem para o bem.

O gesso deve ser apertado mesmo,pra quando calcificar o osso,ficar certinho,caso contrário,vc ficaria com o braço torto tb.

Um consolo é quando o osso calcifica NUNCA mais vai ser quebrado naquele ponto.

Vc preferia ficar com o braço torto que só seria remediado com cirurgia ou com uma possível assimetria nos braços que pode ser corrigido com treinamento com o passar do tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...