Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Treino

andreanjos

Posts Recomendados

Opa, eae galera, to meio desconfiado do treinamento que estou fazendo na academia.

O preparador mandou seguinte pra fazer:

A

Pulley Frontal 3x10

Remada Baixa 3x10

Desenvolvimento com Halteres 3x10

Elevação lateral 3x10

Elevação de Pantorrilhas 3x10

Rosca Alernada 3x10

Rosca Scott 3x10

Flexora 3x10

Abd Obliquos 3xquantas puder fazer

B

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Leg Press 45 3x10

Extensora 3x10

Triceps Testa (inversa) 3x10

Triceps Corda (polia) 3x10

Abd Máquina 3x10

Abd Supra 3x10

A divisão na semana tá a seguinte:

AB-AB (descanço na quarta, sábado e domingo)

Acho que não tá faltando nenhum...

Bem é isso, to a 3 meses na academia seguindo uma dieta, se bem que to vacilando às vezes com ela to entrando no ritmo, nos 2 primeiros tie resultados 6 quilos. Nesse último mês perdi 1 quilo do que ganhei. Mas o que me deixou meio na dúvida, é que parei de ter ganhos, o peso não sobe e às vezes perco 1, dps recupero, perco de novo, recupero.. Não saio do 64 mais, meu melhor resultado foi 65kg.

No exame pra medir o BF deu 5%, sei lá... talvez tá errado.

Treino é ruim? O cara disse que tenque fazer 4x na semana, estimular 2 vezes cada grupo e panz. Perguntei se já podia fazer agachamento e terra, ele disse que tá cedo ainda. Sou iniciante óbvio.

No aguardo...

Editado por andreanjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, eae galera, to meio desconfiado do treinamento que estou fazendo na academia.

O preparador mandou seguinte pra fazer:

A

Pulley Frontal 3x10

Remada Baixa 3x10

Desenvolvimento com Halteres 3x10

Elevação lateral 3x10

Elevação de Pantorrilhas 3x10

Rosca Alernada 3x10

Rosca Scott 3x10

Flexora 3x10

Abd Obliquos 3xquantas puder fazer

B

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Leg Press 45 3x10

Extensora 3x10

Triceps Testa (inversa) 3x10

Triceps Corda (polia) 3x10

Abd Máquina 3x10

Abd Supra 3x10

A divisão na semana tá a seguinte:

AB(quarta)AB(sábado,domingo)AB(quarta)AB...

Acho que não tá faltando nenhum...

Bem é isso, to a 3 meses na academia seguindo uma dieta, se bem que to vacilando às vezes com ela to entrando no ritmo, nos 2 primeiros tie resultados 6 quilos. Nesse último mês perdi 1 quilo do que ganhei. Mas o que me deixou meio na dúvida, é que parei de ter ganhos, o peso não sobe e às vezes perco 1, dps recupero, perco de novo, recupero.. Não saio do 64 mais, meu melhor resultado foi 65kg.

No exame pra medir o BF deu 5%, sei lá... talvez tá errado.

Treino é ruim? O cara disse que tenque fazer 4x na semana, estimular 2 vezes cada grupo e panz. Perguntei se já podia fazer agachamento e terra, ele disse que tá cedo ainda.

No aguardo...

Sinceramente o treino não está ruim não, ainda mais por vc ser CLARAMENTE um iniciante... não entendi isso q vc colocou (pintei em negrito)... vc esta treinando as quartas e aos sabados/domingos? é isso?

Cara vc esta variando este peso pq sua dieta esta um lixo, vc mesmo falou carinha =)

Sobre seu BF 5%, se estiver certo, vc é Usain Bolt kkk... mesmo sendo magrelo, deve estar errado isso ai brother =D

Abração!

Link para o comentário

Sinceramente o treino não está ruim não, ainda mais por vc ser CLARAMENTE um iniciante... não entendi isso q vc colocou (pintei em negrito)... vc esta treinando as quartas e aos sabados/domingos? é isso?

Cara vc esta variando este peso pq sua dieta esta um lixo, vc mesmo falou carinha =)

Sobre seu BF 5%, se estiver certo, vc é Usain Bolt kkk... mesmo sendo magrelo, deve estar errado isso ai brother =D

Abração!

Eu tb nao entendi essa parte, acho q tá certo oq vc ta pensando

Sobre os 5%, nao precisa necessariamente ta errado, pq eu tenho 5,5% (sim, sou magro)

Link para o comentário

Não não... Descanso as quartas... Sábados e Domingos. Treino segunda, terça, quinta e sexta. Realmente ficou confuso, mal ae... Escrevi assim porque não é muito comum treino assim. pra simplificar: AB-AB--, traços são descansos...

Não disse que minha dieta tá um lixo... Eu to comendo pra caramba, prova disso foram os 6 quilos em 2meses e 2 semanas (foi quando me pesei após começar). Com certeza que sou ecto, mas eu era muito magro por não comer direito mesmo, comia muito pouco...

Mas penso tbm que a variação é sim na dieta... To uns tempos na casa de um primo daí é tenso fazer as coisas na cozinha etcc... me incomoda um pouco.

Abraço.

Eu tb nao entendi essa parte, acho q tá certo oq vc ta pensando

Sobre os 5%, nao precisa necessariamente ta errado, pq eu tenho 5,5% (sim, sou magro)

É eu tbm não tenho certeza disso, apesar de eu ter sido muito magro antes, bem mais que agora, eu nçao tinha aparência estranha como uns que são muito magros, meus músculos são bem fibrados parecem cortes na carne. Não creio que seja 5% mais mais que 8 não é... Na verdade meu resultado lá deu 4,6% arredondei pra 5.

Link para o comentário

Escolha de exercicios fraca. Treino de pernas ta lixo ao extremo, assim como a divisao nao está correta (deltoides separado de peito em ABx2 nao rola).

O treino que o Monster passou é muito melhor. A unica modificacao que eu faria seria no treino B, fazendo um dia Terra + Leg Press + Flexora e no treino B seguinte, Agachamento + Leg press + Stiff.

Pode tanto ser feito ABx2 como ABx1.5 (ABA - BAB), fica a seu criterio. Eu prefiro ABx1.5, mas nao é questao de um ser mais certo do que o outro ;)

Abracos

Link para o comentário

Humm entendi, faço a 3 meses academia, o instrutor disse que não tenho condições de fazer agachamento ou outros exercícios mais "difíceis" de fazer, alegando que é muito cedo pra isso. Sou ecto, comecei magrelaço '-' auahuahuha

Enfim, obrigado pela resp cara!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Esse treino ae ta paracendo adaptação ainda.

Se for isso o único problema é divisão mesmo, aí você trocava pela proposta do Monster, mas sem trocar os ex (como seu instrutor disse você ta começando agora.. deixa pra fazer os do tipo Terra, Agachamento pra daqui a um tempo, mas nem tanto).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...