Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to querendo tomar creatina, porem as unicas q encontro na minha cidade saum da midway ou da innov labs
quase q comprei hj uma da midway, soh naum comprei porq lembrei de pedir ajuda pra vcs..
qual serah q eh melhor?
num to comprando dessas marcas por falta de dinheiro, eh mais por falta de opção, jah mandei um cara q traz suplemento pra turma da cidade me trazer um da universal ou da prolab faz 1 mes e o cara fala q naum encontra na região, entaum vou optar por uma das 2 mesmo..
Alguem jah tomou alguma e me recomenda?
a da midway todo mundo fala q eh farinha, e da innov labs nunca ouvi falar...
alguem me ajuda?

Publicidade

Postado

Hmm na minha cidade tambem soh tinha encontrado estes, (por acaso é do RS ?)
Eu procurei e acabei achando uma da PRIMA FORCE que tah R$:110,00 o pote de 400g, é boa ? Tah bom o preço ?

Desde jah obrigado !

• 3 semanas depois...
Postado

sou do interior de sp...e na quinta feira comprei uma manipulada..to pagando caro pra caralho nela, 12 reais o pote com 50g...
mas parece ter dado um resultado na sexta feira...vamos ver como vai ser meu treino durante essa semana...
qnto a prima force nunca ouvi falar..
alguem ai tem conhecimento de algum site q ainda tenha creatina a um bom preço?

Postado

[quote name='etasso' post='28925' date='31/08/08']Aff comprei não faz 15 dias. E agora onde vamos comprar cretina descente?[/quote]

pede pra alguem de fora trazer, o maximo que pode acontecer e tomar a creatina.

Postado

Hj fui pesar e me surpreendi com os ganhas com a creatina manipulada, passei de 75,5 para 79 e de 35,5 pulei para 37...
ao meu ver foi um ganho surpreendente para menos de 1 semana,começei quinta feira(que tomei 10g para uma "saturação") e to tomando 8g por dia, mas naum tomei sabado e domingo...

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...