Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Fabio este vai e vem é complicado pra treinar mesmo, o corpo acaba sentindo mas fazer o que tem que trabalhar né menino, mas a partir de fevereiro/março quero ver vc treinando pra valer ;)

Já pensei várias vezes em comprar whey e BCAA com a Growth mas nunca comprei, o preço é tentador, depois me conta o que achou da qualidade do suplemento

bjs

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu treino de hoje, foi muito ruim, estou com uma gripe que vem da semana passada deve ser por isso, mais vamos ao treino.

Peito triceps e ombro anterior

Supino Reto - 5x 6

Supino inclinado B.G - 3x 6

Supino sentado - 3x 6

Cross over - 3x 10

Rosca testa - 3s 6

Rosca Francesa - 3x 6

Pulley - 3x 8

Elevação lateral - 3x 8

Vlw galera abraço!

Oi Fabio este vai e vem é complicado pra treinar mesmo, o corpo acaba sentindo mas fazer o que tem que trabalhar né menino, mas a partir de fevereiro/março quero ver vc treinando pra valer ;)

Já pensei várias vezes em comprar whey e BCAA com a Growth mas nunca comprei, o preço é tentador, depois me conta o que achou da qualidade do suplemento

bjs

è foda mesmo Cacaupb mas temos que trabalhar né. e sobre o suplemento acho que essa semana chega vamos ver se é bom mesmo ai te aviso ok?!

Grande beijo!

Postado

Ontem treinei perna e hoje Costas e biceps vamos a ele

Terça Feira - Perna

Agachamento - 4x 8

Cadeira extensora unil - 3x 12

Cadeira extensora - 3x 12

Avanço B.G - 3x 8

Stiff - 4x 8

Abdutor - 3x 12

Adutor - 3x 12

Gemeos sentado - 3x 12

Gemeos em pé - 3x 15

Gemeos no B.G - 3x 12

Quarta Feira - Costas trapézio e Biceps

Maquina Dorsal - 3x 6

Remada Sentada - 4x 6

Remada Cavalinho - 4x 6

Remada sentada na polia - 4x 8

Rosca Direta - 3x 6

Rosca alternada - 3x 6

Banco scott - 3x 6

Remada alta - 3x 6

Rotação de ombros - 3x 12

fabio a quanto tempo você é personal?

e vc é bem curtinho 1,70

huehueuhehuehue

abraços bom treino!

Sou personal faz 6 meses e tenho somente duas alunas, coloquei "FabioPersona" no meu apelido, pq não me veio outro na cabeça, se eu pudesse mudar eu mudaria...

Flw abraços vlw!

Postado (editado)

E ai Galera blza?

Vamos ao meu treino de hoje, não sei o que anda acontecendo, mais não estou conseguindo treinar muito bem ultimamente... esse fim de ano ficar 2 semanas parado não dá, e uma coisa que eu vi e que agora não vou parar mais de tomar é aqueles melzinho que vc compra em mercado da marca "Karo" e "Yok" meu vc não ve diferença na hora mais ve no outro dia, vc não sente dor muscular nenhuma, sem ele estou treinando que meus musculos ficam doendo da segunda até na sexta, vou faze um estoque desse melzinho ai rs.

vamos ao trieno então...

Peito triceps e ombros

1. Supino Reto - 5x 6

2. Supino inclinado - 3x 6

3. Supino Sentado - 3x 8

4. Cross Over - 3x 12

5. Rosca Testa - 3x 8

6. Pulley - 3x 12

7. Pulley invertido Unil - 3x 12

8. Eletação lateral unil na Polia - 3x 12

9. Elevação Lateral/Frontal - 3x 12

Como eu disse meu trieno foi uma merda, não aguentei fazer os exercicios não estou contente com o treino, assim que eu voltar em fevereiro que vou treinar corretamente de novo vou mudar meu treino já tenhoele em mente só falta colocar em prática, vou dar mais enfase pra mim ganhar ombros.

ah e sobre o exercicio 9º elevação lateral/Frontal é um exercicio que é acoplado os dois você alterna é bem legal é a primeira vez que o faço...

Flw galera até mais!

Obs: esqueci de falar, estou tomando o bcaa do GrowthSupplements até o momento nada de diferente, tbm não vou ver diferença em 2 dias tomando, mais não tem sabor o whey ai vc colocando Chocolate em pó e malto Dextrina de tangerina melhora um pouco mais mesmo assim não gostei do sabor que fica...

Editado por FábioPersonal
  • 2 semanas depois...
Postado

Agora sim hem vou treinar que nem gente grande ehehehe

bom essa semana é só pra voltar né, voltei hoje e vou treinar só até sexta então, fiz aquele treino suave só pra voltarr....

Peito / Triceps e ombro frontal

Supino Reto - 3x 15

Supino inclinado B.G - 3x 15

Cross over - 3x 15

Rosca testa - 3x 15

Pulley - 3x 12

Elevação lateral - 3x 15

Elevação lateral + frontal - 3x 10

Abdominal prancha + elevação de pernas - 2x 25

bom é isso ae galera, semana que vem vou começar meu novo treino, ai vou mostrar pra vcs meu novo treino, vamos ver o que que dá né rs...

Amanhã to aki de volta pra relatar meu treino O/

Abraços beijunda!

Postado

E ae galera blza?

vou portar meu treino de ontem e o de hoje, volta aos treinos o/

Ontem Quinta feira

Costas Biceps trapézio

Maquina dorsal frente - 3x 15

Remada sentada - 3x 15

Remada cavalinho - 3x 15

Remada sentada - 3x 15

Rosca direta - 3x 15

Banco scott "W" - 3x 15

Rosca polia - 3x 15

Encolhimento de ombros B.G - 3x 15

e o treino de hoje Sexta feira

Pernas - Quadriceps, Abdutores, adutores, panturrilha e biceps femural

Agachamento livre - 3x 15

Avanço - 3x 15

Cadeira extensora unil - 3x 15

Cadeira extensora - 3x 15

Stiff - 3x 15

Abdutor maq. - 3x 15

Adutor maq. - 3x 15

Gemeos sentado - 3x 15

Gemeos em pé - 3x 15

Abdominal prancha + elevação de pernas deitado + elevação de pernas em pé - 3x 20

é isso ae galera estou voltando então preciso só acostumar os musculos para que não fiquem muito doloridos na hora que eu voltar treinar pesado, então fiz com pouco peso só pra voltar mesmo, e lembrando meu treino de perna é adaptado por causa dos meus joelhos, faço conforme ele aguenta

Vlw flw abraço!

Postado

E ae galera blza??

vamos ao novo treino, tá foda voltar viu, pesos cairam todos... mais vamos a ele...

Peito e Biceps

Supino Reto - 3x 12/15

Supino inclinado B.G - 3x 12/15

Supino Sentado - 3x 12/15

Cross over - 3x 12/15

Cross over baixo - 3x 12/15

Rosca direta - 3x 12/15

Rosca alternada - 3x 12/15

Banco scott - 3x 12/15

Rosca polia - 3x 12/15

Flexão de punho - 3x 12

é isso ae galera, meu treininho basico... vai ser divisão ABCDE Treinando 1 musculo por semana só perna que 2 vezes, exercicios 5 pra grande (ex:peito costas)e 4 pra pequenos (ex:biceps e triceps).... eu gostei de treinar assim da outra vez, agora voltei a treinar vamos ver o que que dá

abraço ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...