Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizandoo fiquei um pouco ausente por causa do serviço mais estou de volta, mas esse fim de ano será todo picado meu treino.. mais vamos ao treino de ontem Segunda feira!

Como disse que meu trieno está picado e fazia quase duas semanas que não treinava dividi meu treino em ABC vamos lá!

Peito costas e ombros (foco peito)

Supino Reto - 3x 12

Supino inclinad halter - 3x 10

Supino sentado - 3x 8

Cross over - 3x 15

Desenvolvimento arnold - 3x 10

Elevação lateral - 3x 10

Maquina dorsal - 3x 12

Remada sentada - 3x 10

e é isso ae mais a tarde passo o treino de hoje terça feira pra vocês vlw!

e ai Fábio se ta aonde

to esperando suas atualizações

bjs

Voltei linda, muito serviço fim de ano pra mim é uma correria, trabalho com recreação então ai é trash! vou começar firme de novo só apartir de fevereiro =/. mais ai meu é pesado =D

Beijão obrigado por acompanhar!

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E hoje meu treino foi de pernas... vamos a ele!

Agachamento - 3x 12

Cadeira extensora unil - 4x 12

Leg press drop-set - 3x 15

Stiff - 3x 12

Abdutor polia - 3x 12

Gemeos sentado - 3x 12

Gemeos no leg - 3x 15

10 minutos de corrida ciclada na esteira... gostei do treino de hoje =)

amanhã virei com o treino de Biceps e triceps vlw abraço!

Postado

E ae galer meu treino hoje foi da hora, bem intensoo ^^

Biceps e triceps

Rosca Direta - 3x 8/12

Rosca alternada - 3x 8

Banco scott - 3x 10

Rosca polia - 3x 10

Rosca Francesa unil - 3x 10

Rosca testa - 3x 8

Pulley - 3x 12

Pulley inverso unil - 3x 10

Flexão de punho - 3x 12

Aeróbio 15 minutinhos esteira...

e é isso ae galera meu treino essa semana foi meio atrapalhado, eu estou meio atrapalhado essa mania de treinar uma semana fica parado duas volta 4 dias ai fica parado mais uma semana tá foda! mais a partir de fevereiro volto firme e forte, e com o shotgun o/

Abraço galera!

Postado

Oi Fabio gostei deste teu treino, já fiz treino assim e ele acaba com o braço muito bom mesmo, faz tempinho que não fasso este treino, não com estes exercícios específicos mas de biceps e triceps.

bjs

Postado

E ae galera blza? tá foda seguir um treino viu, tem semana que treino 4x, tem semana que 3x e tem semana que 5x, então tenho que sempre ficar mechendo no treino pra dar um treino certo na semana....

Então meu treino hoje foi o seguinte!

Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto Barra - 4x 11/9/8/6

Supino inclinado Barra guiada - 3x 8

Supino sentado - 3x 10

Cross Over - 3x 12/15

Elevação Lateral - 4x 10

Desenvolvimento na frente - 3x 10

Rosca Francesa unil - 3x 10

Rosca Testa - 3x 8

Pulley - 3x 12

O treino foi bem intenso, sai bem cansado dele, mas treino mesmo será só em fevereiro, me aguardem!

Oi Fabio gostei deste teu treino, já fiz treino assim e ele acaba com o braço muito bom mesmo, faz tempinho que não fasso este treino, não com estes exercícios específicos mas de biceps e triceps.

bjs

Hum é bacana mesmo, eu gosto muito saio com os braços bem cansados compensa bastante!

Fazer 4 exercicios para musculo pequeno é bom, mais tem que ser colocado em um dia que o musculo esteja bem descançado...

Ah respondendo o que me perguntou no orkut, estou ausente por causa do meu trabalho está foda, mas uma hora tudo se encaixa não é mesmo? tenho que pagar minhas continhas então preciso trabalhar hehe!

Beijão e obrigado por acompanhar!

Postado

Fiz um treino novo essa semana, estou esperimentando....

Como faço só um de posterior de perna e estava pensando tirar o leg press de quadriceps devido a pressão no joelho... então fazia stiff, agachamento e cadeira extensora são os unicos exercicios que consigo fazer sem doer o joelho... como vou fazer só esses 3 exercicios para estes musculo vou treinar eles tres vezes na semana vamos ver o resultado.

Vamos ao treino então.

Peito / Biceps / Quadriceps e Posterior

Supino Reto - 5x 6

Supino inclinado barra guiada - 3x 6

Supino sentado - 3x 6

Cross over - 4x 10

Rosca direta - 3x 6

Rosca alternada - 3x 6

Banco scott - 3x 6

Rosca polia - 3x 8

Agachamento - 3x 12

Cadeira extensora unil - 3x 10

É isso ae galera estou experimentando vamos ver como vai ser, é um treino bem diferente um dia vou treinar muito e outros não amanhã vou fazer posterior de ombro e trapézio e panturrilha. depois vou ficar 2 semanas ausente dos treinos vou ficar trabalhandooo =/.

Vlw flw!

Postado

Treino de hoje, Posterior de ombro, Trapézio e Panturrilha!

Crucifixo inverso - 4x 10

Remada alta - 3x 10

Encolhimento de ombros - 3x 10

Rotação de ombros - 4x 15

Gemeos sentado - 3x 10

Gemeos em pé - 3x 15

Gemeos no leg - 3x 12

Esse foi meu treino, amanhã será anterior de ombro, quadriceps, posterior e abs.

Abraço vlw!

Oi Fabio, o treino fica bem desgastante, eu não conseguiria treinar pernas e superior junto, já tentei mas pra mim não deu.

bjs

Então tbm não gosto, só estou fazendo uma experiencia pra ver se melhora os ganhos de perna, mais axo que nem vai rolar, ano que vem volto ao meu treino normal!!!

Beijão obrigado por acompanhar!

Postado

Hoje treinei Anterior de ombro, quadriceps e posterior

Desenvolvimento militar articulado - 4x 6

Elevação lateral - 3x 8

Elevação frontal - 3x 6

Agachamento - 3s 10

Cadeira extensora - 3x 12

Stiff - 4x 8

Bem simples meu treino, o fato de eu estar treinando costas separado de biceps e peito de triceps, aumentei muito mais a carga, pq ai não cansa os braços e posso treinar bem pesado eles...

Abraço vlw!

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera blza?

voltei uffa mais irei ficar só essa semana e a semana que vem treinando ai depois na ultima semana de janeiro volto a trabalhar e fico mais uma semana ai sem treino ai depois axo que volta tudo ao normal...

bom vamos aos treinos...

vou simplificar pra ficar mais facil de compreender... voltei ao meu treino de antes e agora estou no treino de força novamente... 6 reps.

Segunda pernas -> 3 quadriceps - 1 posterior - 1 abdutor e 1 adutor e 3 de panturrilha

faço pouco de posterior e quadriceps devido ao meu joelho.

Terça -> 4 Peito e 3 Triceps

(Esqueci ombro fui em uma academia nova =/)

Quarta -> 4 Costas - 3 Biceps - 1 Trapézio

Quinta - Pernas o mesmo de segunda...

E o de amanhã que é sexta ainda não sei estou sentindo muita dor nos musculos do peito e triceps então ainda não sei se irei fazer o de terça feira (treino)

Tem alguns treinos que fiz pouco exercicio mais é pq fiquei duas semanas sem treinar fiquei meio assim por causa das dores e tenho que trabalhar depois né, mas mesmo assim acabava pegando pesado!

vlw Galera, acabei de comprar 2 kg de Whey protein e 1 BCAA da Growth supplements, vamos experimentar pra ver se é bom! ai falo aki pra vcs flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...